lado escuro de jungkook

426 34 3
                                    

  Jungkook estava tomado com raiva e a imagem levei o seu amado quase beijando outra pessoa a sua cabeça ficou atordoada e cega ele não pensou duas vezes ao retirar a cinta da cintura virou-se com muita raiva para o seu amado, perdeu a cabeça naquele exato momento puxou a cinta virou seu amado de lado e deu duas puxadas a cinta na sua bunda...

   Jk-- isso aí é para você aprender a me ouvir outra vez será pior não brinque não me teste não me conhece não sabe do que sou capaz não ouse sujar o meu nome ou terá em mim o inimigo

   Tae--- o que você fez isso e você está doendo está queimando como pode ter coragem de me bater foi para isso que me trouxe aqui para me trancar e agora me bater?

    Taehyung estava chorando mas a mãe dele não era nem um pouco aliviada e você dormiu Mas não só superficialmente como uma doença em seu coração a sensação de se sentir impotente naquele momento era terrível mesmo não pode fazer nada se não se chorar se encolheu na cama e chorou....

     Jk-- não não foi mas eu fui acreditar que você era realmente só amigo daquele garoto isso não merece saímos foi encontrada estamos chegar sempre aconteceu porque você se beijava em público

    Tae--- olha o que você tá falando tá maluco ele é meu amigo ele namora com o seu amigo de quem você pensa que eu sou porque me trata assim

   Jungkook olhou com raiva e antes que perdeu essa cabeça mais uma vez por ouvir que ele gritava daquela maneira não tinha coragem ele não acreditava que alguém poderia gritar daquela forma com o seu marido já que sua mãe sempre foi submissa nunca gritou com seu pai apesar de tudo...

   Jk-- acho melhor você calar a boca antes que eu lhe ensinou outra lição

   Jungkook estava com tanta raiva que saiu do quarto antes  que cometesse mais uma vez a besteira dele bater na pessoa que ama foi para a sala serviu um copo com bebida e começou a beber e seu raiva era tão grande que ele começou a bater as coisas quebrar a cadeira jogar os vasos no chão, a raiva era tão grande que ele destruiu a sala tudo de vidro estava quebrado e ele não pode deixar de chorar lá na sala desabafou o seu ódio e o choro tomou conta da sua alma naquele momento..

  JK -- mais que merda porque você não me escuta taehyung

   Taehyung estava no quarto chorando e ouviu o barulho das coisas se quebrando se encolheu e ficou com ainda mais medo como o seu doce Gentil se transformou de uma hora para outra e um monstro capaz de fazer o que fiz aqueles olhos não eram os olhos da pessoa que Ele amava aquela atitude não foi a atitude por qual ele se apaixonou ele se cobriu e chorou chorou tanto até desmaiar de canseira acabou apagando eu não vendo mais nada....

      (Com namjin )

    Namjoon havia ficado sabendo da notícia um mês atrás da gravidez e até agora ele não aceitava porque estava acontecendo eu estava revoltado já havia se, casado com um homem para não ter filhos e agora ia ter uma criança correndo pela casa isso irritava só ,de pensar havia se afundado a beber todos os dias...

  Nam--- que merda o que vou fazer o que eu vou fazer agora eu preciso dar um jeito nisso daqui a pouco essa criança nasce..

   Jin--- olha bem aqui presta atenção pode fazer qualquer coisa comigo mas não vai tocar no meu filho não vai não vai mesmo tocar já basta se não queres deixe me ir embora deixe-me criar a criança longe de você você é um monstro

   Jin estava passando por ali e eu vou a conversa que ele falava sozinho ele resolveu prestar atenção descobriu que ele pensava em fazer alguma coisa quem sabe tirar aquele bebê jin já amava a criança, era perto dele ele não queria perder tomou o medo em seu coração mas também me deu coragem para enfrentar tudo aquilo..

Tudo Por Ti Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora