Depois do pedido oficial para a mãe de taehyung Jeon jungkook estava sentado na sala esperando taehyung e sua mãe coloca a comida na mesa, taehyung aporveita a ida de sua mãe ao banheiro e vai até o Jeon jungkook e olha para ele sentado.
Tae--- jungkook depois do almoço vou ter que ir ao hospital ver meu pai então não vou poder ficar lhe fazendo companhia
JK -- sem pobremas querido tae, a e mesmo será que posso te chamar assim eu e do seu amiguinho que pode ?
Jungkook pergunta sendo sarcástico e até mesmo desafiando taehyung fico se perguntando como sabe que "tae" e apelido carinhoso de seu amigo hoseok..
Tae--- bom bom claro que pode jungkook meus amigos me chama assim e você pode me chamar da forma que quiser
JK -- melhor assim sendo fofo e obediente..
Taehyung queria muito dar um chute na bunda de Jeon jungkook por ser muito mandam taehyung sorrio mesmo querendo matar um ...
Tae--- vamos até a mesa para nós almoçar jungkook....
Jungkook se levanta do sofá e chega mais perto de taehyung,olha para ele e depois morde o lábio inferior e sorrio..
Jk--- bom sobre ir ver seu pai eu vou com você e aproveito para passar um tempinho a mais com meu noivo..
Tae--- não presida Jungkook sei que você trabalha muito deve ter algo para faser,além do mais hospital e muito chato chera remédio melhor você não ir
JK --- eu já disse meu amor que vou com você sem discussão querido
Jungkook queria muito responder taehyung por ser teimoso mais ele percebeu que a mãe do taehyung estava ,a olhar para eles...
Sara--Kim --- bom tae filho deixe eu noivo ir com você ver seu pai e fica um pouquinho mais ao seu lado,se ele quer lhe dar atenção aporveita..
Tae--- mãe a senhor já tá puxando o saco dele e
Taehyung fez um biquinho fofo em quanto olhou para seu mãe que sorrio e Jungkook mesmo bravo acho algo fofo,mesmo querendo negar que já estava encantado por taehyung..
JK -- taehyung e lhe disseram que os mais velhos sempre tem razão vamos amor deixa eu lhe dar atenção vai seja um garotinho bonzinho
Tae--- tá bom você ganho amor
Taehyung queria muito chegar jungkook por ser tão falso e assim que eles se sentaram para comer sua mãe serviu o porto para jungkook e deu um copo com água para taehyung, junto com um remédio para taehyung tomar ..Sara-kim --- aqui tae filho porque você deixo de tomar seus remédios lembre-se que sua saúde e muito importante filho mais agora que tá namorando e quer se casar ...
Tae--- tá mãe desculpa depois eu tomo
Jeon jungkook olho para o remédio e percebi ,que era remédio controlado e tabem era forte olho para taehyung..
JK --- amor você não me falou sobre Tamar remédio fortes
Sara-kim --- meu filho e um pouco descuidado com a saúde dele e deixo de se cuidar e acabou passado por um trama recentemente e
Tae--- mãe não pare não quero falar sobre isso
Taehyung impede que sua mãe fale sobre suas Circe de ansiedade e fobia de lugares apertados
JK ,-- meu amor eu quero saber ,como posso ajudar você se eu não souber do que se trata .?
Tae--- jungkook querido eu lhe conto depois só vamos comer por favor
Sara--Kim --- jungkook depois o tae lhe conta agora senhor Kim taehyung pode toma agora ....
Taehyung pego o remédio e o copo com água e tomou o remédio e sua mãe fico só de olho nele jungkook fico um pouquinho preocupado com isso mais não ligou muito
Sara-kim -- Kim taehyung mostra sua boca e deixa eu ver anda meu filho ....
• horas depois•
° hospital °
Taehyung e Jeon jungkook estava na frente do hospital sua mãe tinha vindo junto com eles ,ela tinha entrado primeiro,então Jeon jungkook aporveita para chamar a atenção taehyung por não lhe contar algumas coisas sobre ele...
JK -- taehyung porque você está sendo teimoso e tabem não me conta o porquê do remédio ?
Tae--- eu tenho Crise de ansiedade e tenho um sério pobremas com lugares pequenos e apertado sou um garoto com defeitos satisfeito agora jungkook se não quiser mais casar comigo tudo bem . .
Taehyung fico um pouco alterado sobre o assunto mais jungkook não iria desistir tão fácil assim ...
JK -- não eu não vou desistir se você tem defeito podemos arrumar todos eles entendeu achei que era outra coisa
Taehyung está com raiva não gostava de ser controlado e nem de falar o sobre as crises
Tae--- como se a meda do dinheiro podesse compra tudo né Jeon
JK -- e o dinheiro pode sim tanto pode como compro você !
Tae--- sim me conto mais não meu amor ou meu carinho jungkookHospital °°°
JK -- acho bom você abaixa o tom de voz comigo ou será punido lembra Kim taehyung ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Ti Amor
FanfictionKim taehyung um garoto de 18 acaba se casado com um homem mais velho sem amor só para salvar a vida de seu pai e para que sua mãe não seja presa por um crime que não cometeu, seu pai tem uma grave doença e precisa de tratamento seu pai foi até a ca...