Depois de fazer amor no quarto,por um tempo taehyung estava deitado na cama nos braços de jungkook,em quando jungkook beijava seus lábios e fazia carinho em seu corpo .  Jk--- acho melhor tomar um banho depois dormi amor
  Tae--- sim tabem acho estamos precisando
     Jungkook de levanto da cama e olho para taehyung ainda deitado o pequeno estava corado e um pouco sem jeito..
 Jk--- o que foi amor ?
  Taehyung estava com vergonha e com medo de falar que não estava sentindo suas pernas na quelé momento..
  Tae--- bom eu não consigo sentir minhas pernas
  Jungkook deu um sorrio e foi até a cama pegou seu esposo nos braços e levou para o banheiro coloco ele na banheira e e se sentou junto pego taehyung, no colo e ficou corando carinhoso e beijos com ele mais os beijos ficaram ,cada fez mais quente o taehyung acabou ficando excitado de novo e sensÃvel aos beijos de seu marido em seu pescoço..
  Tae--- kooke aaaa
    Jk--- eu sei você quer mais né
  Â
      Tae--- sim kooke         JK -- bom pega ele e coloca em você senta de vagar
    Â
 Taehyung fez o que seu marido disse coloco de vagar e foi sentado em quando sentia as mãos de seu marido em sua bunda...
  JK -- isso amor senta gostoso
    Tae--- aaa kooke você e grande ass
   Jungkook ajudou taehyung a se sentar e faser os movimentos, taehyung só consegui gemer e chamar o nome de seu marido deixado jungkook ainda mais animado...
  Tae--- jungkook aaa. kooke aaaa kooke
   Depois de fazer meu marido gozar jungkook pego taehyung nos ,braços e levou até a pia e penetro com força e foi rápido..
  Tae--- kooke eu tô sensÃvel aaaaa
   Jungkook sorrio e contou indo rápido até chegar ao seu limite..
  JK -- isso foi muito gostoso
  Jungkook levo taehyung para o banheiro e deu banho e depois, foi para a cama deitou com taehyung que já estava dormindo não aguentou o ,sono jungkook admirava a beleza de seu esposo ..
  JK -- isso foi melhor do que eu pensei
   Jungkook abraço seu marido deu um beijo de boa noite antes de amortecer tabem
   Jk--- Duma bem meu taehyung ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Ti Amor
FanfictionKim taehyung um garoto de 18 acaba se casado com um homem mais velho sem amor só para salvar a vida de seu pai e para que sua mãe não seja presa por um crime que não cometeu, seu pai tem uma grave doença e precisa de tratamento seu pai foi até a ca...