《Capítulo 7》

2.7K 538 133
                                    

Jungkook estava a um metro de distância do café ao qual marcou de se encontrar com Jimin. Ele Continuou caminhando calmamente e assim que chegou adentrou o local, olhando envolta buscou o outro com olhos mas não o encontrou.

— Acho que cheguei cedo demais...

Disse baixinho se aproximando de uma mesa do lado da janela, que dava vista para a rua. Foi então que um dos funcionários veio até ele.

— Seja bem vindo, se precisar de algo basta me chamar. — Disse entregando o cardápio e logo voltando ao balcão.

Jungkook não estava com vontade de nada no momento, então nem fez questão de verificar o menu.

Já haviam se passado dez minutos e nada de Jimin aparecer. Suspirou verificando o celular se não tinha alguma mensagem.

Mas não havia nada. Então ele desligou e começou olhar para a rua onde os carros passavam de um lado para o outro, assim como as pessoas.

De repente alguém passou na frente da loja chamando sua atenção, ele olhou atentamente para o homem que lhe pareceu familiar demais.

Mas foi muito rápido e o homem misterioso logo se afastou completamente do seu campo da sua visão.

— Será que era ele?...

Perguntou para si mesmo.

— Faz tanto tempo que não o vejo...

Mais uma vez os seus pensamentos estavam voltados para o estranho que achou que poderia ser um velho conhecido do passado.

Só que sua mente tomou outro rumo quando Jimin atravessou a porta da loja e veio até onde Jungkook estava, sentando-se de frente para o outro que o fitava com bastante atenção.

Um moletom branco e uma calça esportiva preta com listras brancas dos lados, cobriam todo o seu corpo.

— Faz tempo que chegou? — Jimin Perguntou pondo sua bolsa do lado do seu assento e Jungkook negou balançando com a cabeça.

— Quer pedir alguma coisa? —  Empurrou o cardápio com os dedos na direção de Jimin e ele o pegou o folheando e logo chamando atenção do mesmo funcionário de antes.

— Olá Jimin. — O outro cumprimentou ao se aproximar.

— Como vai Jackson? — Jimin sorriu para o rapaz de corpo definido e cabelos dourados.

— Bem, como sempre. — Respondeu sorridente. — Já sabem o quê vão querer?

— Hm... eu quero um café gelado por favor e quatro pão de mel.

— Mais alguma coisa? — O atendente questinou e Jimin perguntou:

— Não vai pedir nada Jungkook?

— Só um café expresso. — Respondeu rapidamente.

— Certo. Já já trago o pedido de vocês, com licença. — Disse educadamente indo atender outra mesa.

Enquanto isso, Jimin estava usando seu celular, digitando sem pausa de tempo. E Jungkook aproveitou para observá-lo mais atentamente.

"Seus lábios são tão cheios e parecem serem bem macios, qual será a sensação da sua boca percorrendo algumas aéreas do meu corpo?"

Jungkook se perguntava mentalmente, enquanto desgustava da bela visão que era olhar para o rosto de Jimin.

— Jungkook! — Piscou os olhos ao ouvi-lo chamar.

— Oii! Vamos começar então? — Disse Começando a retirar o notebook da bolsa e colocando-o sobre a mesa com pressa, um pouco envergonhado por te prestado atenção demais em algo que não devia.

Para Quando Você Me Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora