《Capítulo 31》

1.4K 306 75
                                    

Mais um dia de plantão no "Sacred Heart Hospital" se iniciava para Jungkook. Enquanto verificava o estado de alguns pacientes ele não percebia as horas passando, o horário do almoço tinha chegado.

Com o seu jaleco branco e seus óculos redondos, Jungkook continuava analisando o avanço de seus pacientes. Indo de sala em sala, mantendo sua postura profissional e também um pequeno sorriso em seus lábios.

— Doutor Jeon, que prazer em revê-lo novamente. — Uma senhora que estava internada para realizar uma cirurgia nos rins disse com um sorriso fraco em seus lábios.

— Senhora, é bom vê-la e ver que está tão bem. — Disse ao se aproximar da mais velha.

— Não tão saudável assim, mas essa carcaça aqui é dura de destruir. — Deu leves batidas em seu peito, fazendo Jungkook sorri com suas palavras.

— Gosto assim, mais forte que a mulher maravilha. — Jungkook respondeu levantando seus braços para o alto e fazendo uma expressão de força ao forçar seus músculos do biceps.

A senhora gargalhou baixinho.

— Já é tarde, o senhor ainda não almoçou? Precisa se alimentar bem doutor — Ela disse segurando em suas mãos com cuidado, fazendo um pequeno carinho.

— Não se preocupe, eu sempre me alimento muitíssimo bem. Não ver como sou lindo? — Jungkook levou suas mãos até seu rosto apoiando o seu queixo sobre elas.

— Que menino exibido — A doce senhora riu — Mas tem outro rapaz que trabalha aqui também que é muito mais bonito que o senhor, sabia disso?

— Muito mais bonito que eu, e quem seria?

— Eu não me recordo bem do nome dele, mas ele é um dos enfermeiros que cuida de mim.

Jungkook ficou em silêncio, a primeira pessoa que veio a sua mente foi simplesmente...

— O nome dele é Park Jimin por acaso?

A senhora o encarou surpresa e assentiu com um sorriso feliz em seus lábios.

— Esse mesmo, nossa então você também o conhece? Ele é tão gentil e amável comigo.

— Eu o conheço bem, mas ele não gosta muito de mim, sabe? — Jungkook juntou suas mãos e abaixou o seu olhar.

— O quê você fez para ele? — Ela perguntou com um olhar sério e Jungkook a encarou perplexo.

— Como sabe que fui que fiz algo?

— É simples, aquele homem é bondoso demais para fazer mal a uma simples formiga, posso ver que ele tem um bom coração.

Jungkook suspirou fundo ao ouvi-la e respondeu:

— Ele realmente tem...

Foi então que as portas do quarto foram abertas e Park Jimin entrou empurrando um carrinho de refeições, sem se dá conta que Jungkook estava no quarto o enfermeiro disse:

— Senhora Yune, é hora da sua refeição...

Jimin então levantou o seu olhar avistando Jungkook.

— Ahh... como vai doutor Jeon? Não sabia que o senhor estava aqui.

— Vim apenas verificar como a senhorita aqui estava — Disse olhando para a mais velha — Mas já estou de saída.

— Mas você acabou de chegar, porque não espera e fica mais um pouquinho doutor?

Jimin permaneceu parado próximo da entrada, enquanto esperava Jungkook se retirar da sala.

Para Quando Você Me Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora