A vida tem que continuar mesmo sem aqueles que queríamos que estivessem ao nosso lado. Jeon Jungkook estava se preparando para a cirurgia do pequeno Sunoo, enquanto os enfermeiros e anestesista o preparavam para que ele dormisse durante todo o procedimento, Jungkook estava um pouco tenso.
Suas mãos estavam suando, essa era a sua primeira vez realizando uma cirurgia tão arriscada.
Mas ele puxou o ar para os seus pulmões e com um olhar confiante múrmurou para si mesmo:
— Você consegue Jungkook, você é um Jeon.
E foi quando batidas na porta da sua sala foram ouvidas.
— Entre — Jungkook disse e logo a porta foi aberta revelando a imagem de Katherine.
— Já estão todos prontos, só falta você para darmos início a cirurgia. — Ela disse retirando a máscara que cobria seu nariz e boca.
— Vamos lá então. — Jungkook disse com firmeza caminhando em direção a porta pela qual a outra tinha entrado, mas Katherine segurou em seu braço por um minuto e lhe disse:
— O meu amigo que eu tinha mencionado ontem já está lá também, ele vai ser o seu braço direito.
Jungkook apenas olhou dentro dos olhos da outra e permaneceu em completo silêncio.
— Temos que ir — Jungkook disse e Katherine assentiu o seguindo pela saída.
Enquanto caminhavam na direção da sala de cirurgia alguns médicos faziam um grupo entre si e conversavam baixinho.
Alguns até davam uns pequenos risos, deviam está achando que Jungkook era louco por te aceitado o caso daquele menino.
Os riscos eram enormes, e Jungkook sabia muito bem disso. Mas ele estava determinado a dar todas as suas forças e habilidades adquiridas para que essa operação fosse um sucesso.
— Vamos entrar. — Katherine disse colando sua máscara de proteção de volta em seu rosto.
Jungkook a encarou e logo deu permissão para que ela abrisse a porta da sala, ambos adentraram se deparando com outros três enfermeiros e o médico estagiário.
Todos vestindo roupas largas e azuis que cobriam todo o seu corpo, as máscaras em seus rostos os deixavam irreconhecíveis.
Diante deles estava o pequeno Sunoo de oito anos, deitado sobre a mesa de ferro totalmente inconsciente e com aparelhos ligados ao seu corpo que marcavam os batimentos e a frequência do seu coração.
— Olá senhor Jeon, estou feliz em revê-lo. — O dos homens ali presentes se aproximou de Jungkook e Sussurrou em seu ouvido.
Pego de surpresa ele olhou para os olhos do outro, era a única coisa que dava para ver com toda aquela roupa e máscara.
— Cha Eun-woo? — O outro assentiu e Jungkook viu quando ele sorriu, porque os seus olhos também sorriram.
Então o médico que estava fazendo estágio era o Cha Eun-woo? Jungkook pensou enquanto olhava para o outro parado ao seu lado.
Ele realmente parecia novo demais para está formado ou ser um dos enfermeiros cirúrgicos.
Cha Eun-woo vai apenas acompanhar o procedimento e tentar absorver o máximo de conhecimento que conseguir com Jungkook.
Com um aperto no ombro do futuro médico, Jungkook disse em voz alta:
— Hoje, estamos todos reunidos aqui com apenas um único propósito, salvar a vida desse pequeno. — Finalizou olhando para o garotinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Quando Você Me Amar
Romance[ EM ANDAMENTO ] Quando um universitário idiota que não liga para nada a não ser ele mesmo, encontra alguém que é totalmente diferente de si, as coisas não começam muito bem e o caos toma conta. Jeon Jungkook era belo, mas era conhecido por ser um...