Algumas pessoas não se encaixam em absolutamente nada e por causa disso pensam que são quebrados de alguma forma. Contudo, o quebrado só estava na espera daquele que não o veria dessa maneira.
E Park Jimin podia ver Jungkook além do que ele demonstrava ser diante das pessoas, e foi assim que se apaixonou sem perceber.
Fazia três meses que Jungkook tinha tomado a decisão de iniciar o seu tratamento em uma clínica psiquiátrica. Sua mente não estava bem, e ele precisa tratar o seu transtorno.
Park Jimin o apoiou e esteve ao seu lado em todo momento. Tudo estava indo perfeitamente bem para eles, era como se estivessem sonhando.
A cada dia eles pareciam mais apaixonados, quem os via juntos poderia ficar com diabetes, de tanto que o amor deles era doce.
Mas claro, as vezes é preciso um pouco de amargura para equilibrar a balança... e por sinal, Jimin meio que
Experimentou um pouco. Porque namorar com Jungkook não era só o suficiente, ele ainda precisava deixar bem claro que o outro o pertencia. Porque tem um certo estagiário que não tem vergonha na cara e fica dando em cima de um homem totalmente comprometido.Jimin conheceu Cha Eun-woo, e não gostou nem um pouquinho dele. Jimin não o achava uma ameaça para si, mas sabia que o homem que escolheu amar não era nenhum santo.
E Jimin sabia que quando a carne era fácil o cão se sentia tentado. Mas Jimin sabia colocar o namorado no seu devido lugar.
Mas Cha Eun-woo não era o único problema que Jimin tinha, a uma mês atrás um certo alguém que ele jurou que nunca mais iria ter que ver novamente ressurgiu das cinzas do inferno.
Kim Taehyung estava de volta, e o pior, tinha se candidato a uma das vagas de enfermeiro do hospital ao qual ele e Jungkook trabalhavam.
E como Jimin soube disso? Simples, topou com Taehyung assim que botou seus pés no hospital e adivinha? Ele estava falando justamente com Jungkook.
Quando Jimin o viu, ele meio que se sentiu incomodado. O fato dele e Jungkook já terem tido um caso mal resolvido o atormentava, e se ele tentasse novamente e Jungkook não resistisse?
Mesmo sendo confiante em si mesmo, e mesmo confiando no namorado Jimin ainda assim não se sentia bem com a presença do Kim.
Taehyung não tinha mudado quase nada, continuava o mesmo verme insuportável que jimin conheceu. Ele agora só não era tão oferecido como antes, talvez por se tratar de um ambiente de trabalho o outro quisesse manter uma reputação que nunca teve.
Porque Jimin nunca conheceu alguém tão repugnante como Kim Taehyung. O odiava, e o sentimento entre eles era recíproco. Porque quando Taehyung o viu não perdeu tempo de provocá-lo, mas Jimin sabia como lidar com Taehyung.
Jimin sabia que sua vida não seria nada fácil, e ele sabia que isso iria piorar depois que seu coração bateu pela primeira vez não por si, mas pelo estranho que esbarrou consigo em um certo dia.
Desde então, Jimin conheceu o inferno que rodeava Jeon Jungkook. Foi difícil, mas ele sobreviveu e conseguiu concluir o seu plano com sucesso e perfeição.
Agora, não deixaria ninguém tirar o homem que tanto lutou para conquistar. A única coisa que poderia chegar a fazê-los se separar daqui para frente era apenas duas...
A morte, e as atitudes de ambos.
— É bom você continuar correndo! porque quando eu te pegar eu vou arrancar essas suas pernas. — A voz alterada de Park Jimin deixava claro que ele não estava falando isso só da boca pra fora.
— Foi só uma brincadeira boba, e eu não achava que ela fosse pular em você meu amor. — Jungkook dizia, enquanto dava passos ligeiros olhando uma vez ou outra para trás, verificando se a fera que o perseguia tinha desistido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Quando Você Me Amar
Romance[ EM ANDAMENTO ] Quando um universitário idiota que não liga para nada a não ser ele mesmo, encontra alguém que é totalmente diferente de si, as coisas não começam muito bem e o caos toma conta. Jeon Jungkook era belo, mas era conhecido por ser um...