《Capítulo 12》

2.5K 474 53
                                    

Os dias são como uma tempestade, alguns tenebrosos e outros devastadores.

E cabe a cada um de nós sabermos como enfrentá-los.

Jungkook vinha sentindo uma baita dor de cabeça nas últimas semanas. A pesquisa a qual ele e seu outro colega ficaram encarregados estava parada sem progresso nenhum.

A causa disso?

Jimin simplesmente cortou contato consigo e passou a ignorá-lo completamente.

Namjoon começou a lhe cobrar resultados e ele só sabia dizer a mesma desculpa de sempre.

"A gente tá ajeitando tudo, mas Jimin precisou se ausentar por conta de uns problemas pessoais. Mas logo voltaremos, não se preocupe."

Jungkook torcia para que Namjoon acreditasse em todas as vezes que ele lhe contava a mesma falcatrua.

Enquanto tentava enganar o professor para poder conseguir tempo para tentar achar uma formar de poder conversar com Jimin.

Não estava sendo uma tarefa fácil, parecia que agora o outro era alguém ocupado demais.

As mensagens que Jungkook enviava nem eram visualizadas, e ele só se estressava cada vez mais. Se perguntava o que porra aconteceu para Jimin sumir dessa forma?

Mas será mesmo que não sabia?

A verdade era que Jungkook tinha consciência que o motivo era Taehyung, que sempre que podia tentava impor uma autoridade que ele não tinha e nunca irá ter sobre Jungkook.

Entretanto, o próprio não fazia esforços para afastar o Kim de si, e isso atrapalhava sua convivência com os outros alunos.

Conforme os dias se passavam, Taehyung ia ficando cada vez mais arrogante e orgulhoso. Ele próprio se auto nomeou namorado de Jeon Jungkook.

E esse boate se espalhou rapidamente pela universidade.

Jungkook havia plantado uma semente podre, e agora estava tendo trabalho em arrancá-la de si. Pois suas raízes estão crescendo fora do controle.

— Meu amor, uma das minhas amigas vai fazer aniversário amanhã e ela me convidou e disse que você podia ir junto. O quê me diz? — Sentados em uma das diversas mesas do refeitório da faculdade Taehyung perguntou com as mãos apoiadas sobre o ombro de Jungkook.

— Eu a conheço? — Perguntou sério sem demonstrar interesse no convite feito pelo outro.

— Não. — Taehyung respondeu.

— Então não tem porque eu comparecer, pode ir sozinho. — Declarou terminando sua refeição. Jungkook odiava a comida do campus, mas estava sem paciência para ir até uma lanchonete.

Afinal, onde ele fosse Taehyung iria atrás como um cachorro dominante, que latia para qualquer que olhasse para Jungkook.

— Vai vamos! — Insistiu.

Jungkook fechou os olhos e respirou fundo, quando voltou a abri-los novamente avistou quem ele menos esperava.

Jimin estava sentado com uns outros dois garotos numa mesa um pouco distante da sua.

A voz de Taehyung naquele momento se tornou muda para seus ouvidos, sua visão só tinha um único foco naquele momento.

E quando Jimin virou o rosto de lado e seus olhares se encontraram, Jungkook teve a certeza de que quem estava sentado ao seu lado era o motivo do afastamento outro.

Os olhos de Jimin tinham uma certa chama quando ele reparou em Taehyung ao lado de Jungkook.

Era como se estivesse decepcionado, e Jungkook não soube como aconteceu ou quando se levantou.

Para Quando Você Me Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora