Com um pequeno e curto suspirar, Park Jimin acariciou os fios negros do homem que prometeu fazer sofrer. Deitados sobre a mesma cama, um olhando dentro dos olhos do outro. Com o silêncio venerando, e as respirações tranquilas e calmas.
Jungkook tinha conseguido controlar o seu temperamento, e tudo era graças ao homem ao qual afagava os seus cabelos gentilmente. Para os dois, está juntos sem nenhuma briga, sem nenhuma discussão, era algo quase impossível de acontecer.
Entretanto, aconteceu e eles só queriam aproveitar esse momento tão inimaginável.
Park Jimin nunca quis um namorado perfeito. Na verdade, ele sempre sonhou com alguém problemático, que segurasse em sua mão e lhe apoiasse, mesmo se fosse para pular do décimo terceiro andar de um prédio. Jimin não queria um homem certinho, ele queria alguém louco o suficiente para entrar em um mar de chamas e se queimar junto consigo se fosse necessário. Ele não queria um coração cheio dos melhores sentimentos, mas sim, um que fosse totalmente vazio para que assim com o seu amor pudesse ser capaz de preenchê-lo.
Jimin não queria um amor qualquer, ele queria um amor que dominasse seus sentidos e sua mente, um amor devastador que o consumisse intensamente e inteiramente até o seu ar faltar. Ele queria alguém que não se entregasse de primeira ao vê-lo, mas que o desejasse constantemente. Jimin queria um amor que fizesse seu corpo não apenas queimar, mas entrar em erupção.
E mesmo que pra muitos esse amor fosse doentio e doido de mais, para ele era o sonho de um pequeno garotinho que sempre teve que lutar por si mesmo, que sempre caiu e teve que se levantar sozinho mesmo estando machucado. Alguém que cresceu sem amor, mas que cresceu sendo forjado na dor e na sua determinação em se tornar alguém melhor a cada dia.
Park Jimin podia ser lindo por fora, podia ter belos olhos e uma boa aparência, mas dentro do seu coração, nas mais profundas trevas existia um pequeno garoto que só queria um dia poder correr livre e brincar sem se preocupar com o amanhã.
E em meio ao caos, ele pode encontrar sua felicidade nos olhos escuros que refletiam medo e insegurança.
Ele pode encontrar um mundo onde poderia ser feliz, onde teria alguém que cuidasse de si. Afinal, mesmo que não parecesse ele era muito frágil.
E esse mundo estava onde Jeon Jungkook estivesse, porque ele era o próprio mundo que Jimin sempre almejou conhecer. E ele, não estava disposto a perdê-lo agora que o tem em suas mãos.
— Muito obrigado — Jungkook disse as primeiras palavras depois de vários minutos em completo silêncio. Não era que ele não tivesse palavras para usá-las, ele só não queria falar alguma besteira e acabar estragando o clime perfeito que os dois estavam.
— Pelo que? — Perguntou, e Jungkook sorriu levando sua mão até a bochecha de Jimin a tocando de leve.
— Por ser o anestésico da minha dor, por ter me feito amá-lo mesmo sem eu saber o que significava amar alguém.
Ao ouvir as palavras do outro banhadas em melancolia, Jimin acabou sorrindo e desviou o seu olhar porque tinha ficado um pouco envergonhado.
— Eu nunca fui fã de sorrisos — Jungkook declarou, antes de segurar o queixo de Jimin e fazê-lo olhá-lo — Mas me tornei o fã número um do seu. — Com a ponta do seu polegar Jungkook acariciou os lábios alheios com cuidado.
Naquele instante, os olhos de Jimin brilhavam. Não era um brilho qualquer, não era algo passageiro ou momentâneo, era a resposta verdadeira e sincera que Jungkook tanto esperava obter.
— Gosto de você... é assumir isso me traz muitos receios. — Jimin sussurrou, seus braços se enrolaram envolta da cintura de Jungkook o prendendo como uma corda forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Quando Você Me Amar
Romance[ EM ANDAMENTO ] Quando um universitário idiota que não liga para nada a não ser ele mesmo, encontra alguém que é totalmente diferente de si, as coisas não começam muito bem e o caos toma conta. Jeon Jungkook era belo, mas era conhecido por ser um...