Era inexplicável, a sensação de se conectar com alguém que até a uns dias atrás era completamente desconhecido.
Jungkook não sabia como explicar a leveza que sentia quando estava com Cha Eun-woo. Um garoto sonhador e determinado, inteligente e muito divertido.
— Eu não sei onde estava com a cabeça quando deixei você me arrastar para esse brinquedo.
— Qual é doutor, não vai falar que isso não é nem um pouquinho divertido?
Jungkook o olhou e balançou com a cabeça para os lados.
— Quem ver esse homem grande e forte não imagina que tem medo de uma montanha russa. — Cha Eun-woo riu pequeno fechando seus olhos.
Jungkook tinha dito que ambos poderiam se encontrar quando ele quisesse. Claro, se fosse ajudá-lo a desenvolver suas habilidades e garantir boas notas na faculdade.
Cha Eun-woo disse que tinha um local ao qual poderia conhecer mais detalhadamente as reações do corpo humano. Jungkook quando ouviu ficou curioso e perguntou onde era esse lugar surpreendente, mas Cha Eun-woo fez mistério e disse que ele teria que aceitar ir com ele para descobrir.
Jungkook aceitou, e se arrependeu assim que chegaram em um Parque de diversões e Cha Eun-woo o puxou para ir em quase todos os brinquedos, usando como desculpa que iria observar as reações das pessoas quando seus corpos obtém tanta adrenalina assim.
O próprio Jungkook não aguentava mais ir naqueles brinquedos que a cada volta faziam sua alma sair e voltar do seu corpo.
— Eu acho que vou vomitar, preciso ir até o banheiro. — Jungkook disse assim que a terceira volta de montanha russa tinha acabado, ele desceu do brinquedo se sentindo tonto enquanto Cha Eun-woo sorria sem parar e dava pequenos pulos de felicidade.
— Não é para tanto, você é mesmo um homem adulto, doutor Jeon? — Perguntou em um tom sarcástico o olhando com desafio.
— Eu realmente não nasci para esse tipo de aventura. — Com a mão na barriga Jungkook dizia sorrindo pequeno.
— Que tal comprarmos um pouco de pipoca? — Cha Eun-woo sugeriu animado quando avistou um carrinho repleto de todos os tipos de pipocas.
— Eu odeio, mas se você quiser vá em frente.
— Tem certeza que não quer?
— Absoluta, corre para a fila que já tem bastante gente. — Jungkook apontou para a fila que se formava até o carrinho do senhor que vendia as pipocas.
Cha Eun-woo assentiu e correu apressadamente se pondo na fila, na sua frente tinha umas cinco pessoas ainda.
Enquanto esperava, Jungkook buscou por um assento avistando um banco embaixo de uma árvore velha. Ele caminhou até lá e se sentou sozinho, era um pouco mais distante de todos mais nem tanto assim, de onde estava ele conseguia ver Cha Eun-woo na fila, e pode ver quando o mesmo acenou para si e fez uma careta por causa das pessoas que estavam à sua frente.
Sem mostrar seus dentes Jungkook riu, sem dizer em voz alta ele disse apenas mexendo seus lábios:
"Seja paciente"
Cha Eun-woo logo leu seus lábios e fez um joinha com a mão.
Jungkook riu mais uma vez, ele encostou suas costas no banco e sentiu a brisa do vendo bagunçar seus cabelos. Suspirou fundo e olhou para o céu acima de sua cabeça, e seus pensamentos voaram juntos com as folhas que caiam daquela árvore.
"O quê será que ele está fazendo nesse momento?" Jungkook perguntou para si mesmo.
"Acho que ele ia adorar ir em todos esses brinquedos loucos." Pensou e não conteve o sorriso que tomou seus lábios e iluminou o seu rosto.
Jungkook abaixou seu olhar e juntou suas mãos, ele suspirou e lamentou por Cha Eun-woo não ser Park Jimin.
— Como eu queria que você estivesse aqui agora, que estivesse ao meu lado e pudesse ver como essa noite tão maravilhosa parece tão solitária e vazia, como esse parque onde todos se divertem e dão risadas parece tão sem graça... eu só queria que você pudesse ver, oh quanto tudo se torna tedioso sem a sua presença. — Com um olhar triste e distante ele olhou para o lado quando sentiu a presença de alguém se sentando junto a si.
Pensou que poderia ser Cha Eun-woo, mas era impossível já que a pessoa era silenciosa demais e o outro era como um auto-falante.
Quando seus olhos olharam na direção do rosto ao lado ele não acreditou no que seus próprios olhos estavam vendo, seu coração acelerou e ele engoliu em seco.
— Jimin?...
Chamou o seu nome, Jimin que olhava para o céu com um semblante perdido o encarou e sorriu. Mas logo seus traços começaram a serem levados pela brisa do vento, lentamente Jungkook o viu sumindo.
Seus olhos se chocaram e Jungkook esticou sua mão tentando tocar o rosto de Jimin, mas o vento o levou para longe de si igual fazia com as folhas daquela árvore.
— Espera, por favor não vai embora Jimin! — Gritou em baixo tom — Por favor... não vai.
Sua voz tenebrosa, Jungkook abaixou sua mão e a juntou com a outra as apertando com força. Ele começou a sentir frio, mas sentiu outra coisa que o deixou completamente assustado, a sensação de ver alguém que amava partindo sem que pudesse fazer nada.
Jimin não estava ao seu lado, a visão que teve não era real. Jungkook se deu conta disso quando o viu se desfazendo em pequenas partículas e sendo carregado pelo vento para longe.
— Voltei! Nossa que demora. Tinha um cara na minha frente que não sabia qual pipoca comprava, passou meia hora e no fim decidiu ir na barraca de salgados. — Cha Eun-woo retornou com um pacote marrom cheio de pipocas, ele se sentou ao seu lado.
— Vamos embora, tenho que acordar cedo amanhã para mais um plantão corrido. — Jungkook disse se levantando meio mal humorado, ele não esperou Cha Eun-woo e apenas enfiou suas mãos em seus bolsos e caminhou na direção de onde tinha deixado seu carro estacionado.
— Calma aí, me espera. — Disse correndo apressado atrás de si. Jungkook entrou no carro e Cha Eun-woo acabou derrubando seu pacote de pipocas em meio a correria para chegar a tempo até o carro.
Assim que ele conseguiu entrar e fechar a porta, Jungkook pisou o pé com força no acelerador e saiu. A força na qual o carro saiu foi tão intensa que Cha Eun-woo bateu suas costas no banco brutalmente.
Jungkook dirigia como se estivesse perdido, seu semblante era completamente confuso. Sua mente estava em um estado pior, a sensação que sentiu quando viu o rosto de Jimin sumindo bem na sua frente o deixou aterrorizado.
Ele que nunca teve medo e nem receio em perder alguém, se viu completamente apavorado ao pensar que poderia perder a única pessoa que o fez se sentir menos miserável.
"Eu o amor demais, posso não tê-lo ao meu lado todos os dias... mas não suportaria viver sabendo que o seu corpo e a sua alma não habitaria mais o mesmo mundo que eu."
☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Quando Você Me Amar
Romance[ EM ANDAMENTO ] Quando um universitário idiota que não liga para nada a não ser ele mesmo, encontra alguém que é totalmente diferente de si, as coisas não começam muito bem e o caos toma conta. Jeon Jungkook era belo, mas era conhecido por ser um...