《Capítulo 32》

1.4K 304 73
                                    

Jungkook e Jimin saíram do hospital para almoçar, não muito distante tinha um restaurante bem visitado. Os dois andaram juntos até lá, mesmo que estivessem a menos de um metro de distância pareciam que estavam à quilômetros afastados.

O silêncio era a terceira companhia entre eles, o sol exibia sua luz que ia se enfraquecendo conforme o dia ia se aproximando da noite.

— Vamos entrar — Jungkook comunicou abrindo a porta e a segurando para que Jimin pudesse passar.

Ambos olharam envolta a procura de uma mesa, tinha algumas disponíveis e outras quatro ocupadas.

— Que tal sentarmos naquela ali? — Park Jimin mencionou apontando para uma mesa afastada, que se localizava em um dos canto do restaurante, próximo a um enorme aquário embutido com a parede do local.

— Pode ser — Jungkookie respondeu com um sorriso fraco sem querer mostrar os seus dentes.

Os dois caminharam até a mesa e se sentaram, logo uma garçonete se aproximou.

— Sejam bem-vindos! Já sabem o que vão querer? — Ela perguntou sorridente, Jimin e Jungkook deram uma olhada rápida no cardápio mas já tinham um pedido específico em mente.

— Duas porções de barriga de porco bem apimentada, e para beber vamos querer duas garrafas de Soju.

A garçonete anotou o seu pedido e logo se retirou.

Sozinhos, eles evitavam olhar um nos olhos do outro. Mas Jungkook estava inquieto com todo aquele silêncio e o clima estava tenso.

Jimin se mantinha completamente tranquilo, enquanto esperava sua comida ele pegou o celular para mexer e acabou rindo baixinho ao olhar um vídeo sobre animais engraçados.

Do outro lado da mesa Jungkook aproveitou o seu deslize para observá-lo. Mas, não durou muito tempo e Jimin logo percebeu o olhar sobre si e guardou o celular.

— Ultimamente tem tido mais pacientes que o habitual, tem vez que nem tempo de respirar direito eu tenho — Jimin afirmou apoiando sua cabeça na palma da sua mão.

— Verdade... tem sido uma correria.

A resposta ficou flutuando no espaço, pois o outro apenas suspirou e permaneceu em silêncio. Até que a garçonete retornou com os seus pedidos.

— Aqui está, aproveitem! — Ela disse assim que depositou a bandeja sobre o meio da mesa, saiu novamente e voltou logo em seguida com as duas garrafas de Soju — Se precisarem de mais alguma coisa basta me chamar — Comunicou antes de voltar ao seu serviço.

— Hm... parece que está delicioso, não acha? — Jungkook Perguntou e Jimin olhou para a comida.

— Vamos experimentar então — Jimin ligou a fornalha que ficava no meio da mesa, com dois hashi ele pegou a carne de porco ainda crua e colocou alguns pedaços para assar. Enquanto Jungkook pegou uma das garrafas e a abriu, em dois copos pequenos ele serviu para si e para Jimin.

— O cheiro está me dando água na boca. — Jungkook comentou quando Jimin virou os pedaços de carne sobre a fornalha quente.

O clima não estava dos piores, mas também não era dos melhores. Eles se conheciam muito bem, mas pareciam dois estranhos que estavam comendo juntos pela primeira vez.

— Yune que me fez vim almoçar com você, não esqueça de agradecer a ela depois... — Jimin acrescentou.

— É por isso eu que adoro aquela mulher, ela sabe como me conquistar facilmente.

Ele disse, com largo sorriso contente em seus lábios.

— Acho que já dá para comer.

Jungkook então chocou-se quando o outro pegou alguns pedaços de carne e os colocou sobre seu prato.

Para Quando Você Me Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora