《Capítulo 2》

4.3K 723 212
                                    

Quando um novo dia se inicia, novas escolhas acontecem eventualmente, e pessoas podem entrarem e sair de nossas vidas.

Mas Jungkook não imaginava que os fios rosados e olhos cinzentos fosse entrar tão descaradamente assim em sua vida.

E ele entrou.

Quando em um certo dia, Jungkook acabou encontrando com o outro nos corredores de sua universidade.

Foi inacreditável, mas aconteceu.

Eles se olharam por um pequeno tempo, mas nenhuma palavra foi dita quando passaram um do lado do outro.

Não eram amigos ou conhecidos, não tinha por que se comunicarem.

Ambos tinham pensamentos parecidos.

Enquanto Jungkook estudava neurocirurgia, o outro rapaz cursava enfermagem cirúrgica.

Ou seja, os dois cursos eram interligados.

Jungkook tentava todo santo dia, não ter seus pensamentos voltados em alguém que tinha os cabelos tingidos de rosas.

Mas toda vez que tentava focar na aula do seu melhor professor, o renomado e impressionante Kim Namjoon, ele falhava miseravelmente.

E se perguntava constantemente, o quê estava acontecendo consigo ultimamente?

Ele não tinha ideia, mas talvez tivesse, só não queria aceitar o real fato; que aquele homem de alguma forma misteriosa chamou a sua atenção.

— Isso é tudo por hoje, tenham um bom dia. — O professor Kim finalizou sua aula, e Jungkook se sentiu horrível por não ter conseguido compreender o assunto exibido.

Isso significava problema, e ele nunca foi assim.

Mas agora, algo mexeu no seu sistema operacional perfeito, deixando-o em completo caos.

Enquanto seus colegas saiam da sala, ele apenas relaxou as costas na cadeira se deixando suspirar.

Tendo um pares de olhos focados em si e em suas reações.

— Está tudo bem Senhor Jeon? Percebi que você estava meio perdido na aula de hoje. — O professor comentou com um olhar preocupado.

— Infelizmente professor, não conseguir captar o que o senhor explicou hoje, e eu não sei o por que.

Na verdade sabia.

Seu relato fez o professor enrugar a testa confuso, se levantando de sua mesa e indo até o aluno.

— Tudo bem, sempre tem dias que nossa mente fica sobrecarregada, e se torna impossível compreender algo quando estamos assim. Então trate de ir para casa e descansar bastante, pois eu quero o meu aluno de volta amanhã.

O professor Kim apertou o seu ombro tentando lhe transmitir apoio, enquanto sorria para ele.

— Tente sair com seus amigos ou namorada, isso é bom para relaxar.

Seus conselhos não eram tão qualificados quanto sua habilidade de ensinar.

Jungkook pensou, balançando a cabeça para os lado ao negar o que o professor havia sugerido que ele fizesse.

— Não tenho namorada, e amigos não faço questão de ter.

Sua declaração fez o outro ficar em silêncio por um momento, não estava tão impressionado com isso.

Namjoon já esperava algo do tipo, porque dificilmente presenciou Jungkook interagindo com os outros alunos.

Mas ainda assim insistiu.

Para Quando Você Me Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora