《Capítulo 25》

1.8K 343 36
                                    

Quando um ciclo chega ao fim, outro logo começa em seguida. Alguns são melhores que os antigos, mas outros são ainda mais devastadores.

Park Jimin finalmente tinha se formado. Agora ele podia dizer que conseguiu, mesmo com muitos obstáculos ele não desistiu de se tornar enfermeiro.

Agora que terminou a tão sonhada faculdade tinha um novo desafio para ele superar, conseguir um emprego e poder trabalhar em algum hospital.

Se eu cheguei até aqui, isso deve ser moleza. Ele pensava.

Jimin ainda continua no mesmo apartamento, os custos para morar lá não eram altos e isso lhe era útil. Ele não podia dizer que tinha dinheiro em abundância como outros que conheçe, na verdade tinha muito pouco, mas o suficiente para sobreviver.

Park Jimin vem de uma família humilde, não nasceu em berço de ouro como Jungkook. Desde de pequeno ele lutava para conquistar suas próprias coisas.

Quando tomou a decisão de ir morar sozinho sua família ficou triste mas sabiam que era o melhor.

E cá estamos nós, Jimin trabalhou em várias lojas de conveniência e arrumou alguns empregos de meio período para poder pagar a mensalidade da faculdade.

Enfermagem não era nada barato, mas com muito suor ele conseguiu pagar todo o curso.

Jimin agora poderia ter uns dias de sossego, estava livre da rotina exaustiva da universidade e também... nunca mais precisaria ver Jeon Jungkook outra vez.

Teve dias em que Jimin pensou em como o outro estaria, desde do dia que Jungkook desmaiou em sua frente que ambos não mantiveram mais contato algum.

O próprio Jimin até cogitou em bloquear e excluir o contato de Jungkook do seu celular, mas desistiu no último instante.

— Boa noite! Seja bem-vindo — Jimin ouviu quando a atendente falou quando ele entrou pela porta, era a mesma loja de conveniência onde viu Jungkook pela primeira vez.

Jimin estava precisando abastecer sua dispensa, mesmo já sendo um horário tarde da noite ele sabia que essa loja ainda estaria aberta e por isso vestiu um moletom preto, colocou um boné preto e um par de óculos redondo e saiu.

Enquanto ele pegava e colocava na cesta os produtos que precisava a campainha da loja balaçou quando mais alguém adentrou, e as mesmas palavras que lhe foram ditas antes pela atendente se repetiram.

— Boa noite! Seja bem-vindo.

Jimin continuou andando pelas prateleiras até que avistou um pacote de doce com o nome escrito "Mochi" na embalagem. Atraído pelo mesmo Jimin ficou na ponta dos pés e esticou seu braço bem alto na tentativa de pegar o doce que se encontrava no topo da prateleira.

— Quase lá...

Ele então tentou se esticar ainda mais, mas parecia que naquele momento o doce ficava cada vez mais distante da sua mão. Entretanto, alguém bem alto se aproximou pelas suas costas e pegou o doce com uma facilidade incrível.

— Aqui está — Mas quando Jimin ouviu uma voz grossa que foi capaz de fazer todo o seu corpo estremecer, ele soube na mesma hora de quem se tratava.

Meio tímido Jimin se virou e olhou Jungkook nos olhos.

— Eu podia pegar sozinho, não precisava da sua ajuda...

— Toma logo — Jungkook respondeu frio empurrando o doce contra os peitos de Jimin.

— O-obrigado...

Com as mãos enfiadas nos bolsos Jungkook o olhou. Jimin sentiu suas bochechas esquentarem naquele momento, quando foi que voltou a ficar tão vulnerável dessa forma por causa desse cara? Ele se perguntou.

Para Quando Você Me Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora