《Capítulo 4》

3.5K 626 136
                                    

O dia seguinte havia chegado, e Jungkook percebeu isso assim que abriu suas pálpebras.

Sua vista doeu pela intensidade da claridade do amanhecer. Ele então, levantou e se arrumou, vestindo um conjunto esportivo.

Em seguida desceu até a cozinha para preparar o seu café como de costume, e ao terminá-lo pegou um fone de ouvido e saiu de casa.

Iria correr um pouco pela manhã para se exercitar.

Com esse propósito, Jungkook conectou os fones ao seu celular e quando a música Hall of Fame começou a tocar, ele deu o seu primeiro passo e depois o segundo.

Foi aumentando sua velocidada e em pouco tempo já estava correndo.

Entretanto, alguém o acompanhou. E quando viu de quem se tratava praguejou mentalmente.

"Que merda"

— Vizinho! — A sua voz irritante atingiu seus ouvidos enquanto o mesmo tentava lhe acompanhar na corrida.

Mas Jungkook começou a correr mais rápido, no intuito que o outro não pudesse lhe seguir.

— Espera vizinho! — O outro gritou conforme ia ficando para trás.

Um sorriso contente surgiu nos lábios de Jungkook que continuava cada vez mais rápido, se distanciando daquele ser que ele achava insuportável.

Sério, tava para nascer alguém mais irritante do que o seu vizinho Jung Hoseok. De acordo com Jungkook ninguém o superava.

Quando depois de um bom tempo correndo, seus pulmões não aguentavam mais e ele foi obrigado a parar para descansar um pouco.

Olhou para trás e viu que ninguém estava lhe seguindo, suspirou contente com as mãos na cintura.

Resquícios de suor começaram a surgir, grudando seus cabelos em sua testa. Jungkook olhou para o lado avistando uma máquina de bebidas.

Sua garganta estava seca, precisava de algo para aliviar sua sede. Por isso, caminhou até a máquina e assim que escolheu uma das bebidas ele inseriu seu cartão para pagar.

Por sorte, nunca saía de casa sem dinheiro. Era um costume que tinha adotado, desde que era apenas um adolescente de dez anos.

Que em um certo dia quando saiu do colégio no qual estudava, precisou pagar um táxi para ir para casa.

Mas o problema foi que não havia levado nenhum dinheiro consigo no dia, e infelizmente não pode pagar ao taxi para levá-lo.

E por isso, teve que esperar na porta do colégio até que seus amáveis pais se lembrassem que tinham um filho.

Jungkook esperou por cerca de cinco horas, já que não sabia o caminho de sua casa.

Nesse dia, ele teve medo. Medo de que seu próprios pais não fossem lhe buscar. Ele ficou sentado nos degraus da escadaria na entrada do colégio, com esse medo lhe atormentando toda vez que um carro se aproximava e passava direto por si.

Completamente sozinho, Jungkook começou a fungar baixinho enquanto as lágrimas escorriam pelo canto dos seus olhos.

Até que um garotinho ia passando pelo local com a mãe e o viram sozinho naquela escada suja, chorando.

— Tá tudo bem? — A voz doce do garotinho invadiu seus ouvidos e Jungkook levantou o rosto molhado pelas lágrimas.

— E que meus pais ainda não vieram me buscar, e eu estou com medo.

Disse suas palavras com a voz baixinha pelo choro, enquanto tentava focar sua visão embaçada no rosto do garotinho a sua frente.

— Mamãe, podemos ajudá-lo? — O garoto perguntou para a mãe.

Para Quando Você Me Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora