Trilhando seus próprios caminhos, a flor da vida amadurece quando se permite crescer. Mas quando o processo é efetuado com desequilíbrio as pétalas murcham e caem, restando apenas espinhosos afiados para contemplar.
Jeon Jungkook.
Um nome bonito, um jovem de vinte e quatro anos. Ele cursava medicina, para algumas pessoas cursar um curso desse é um sonho muito distante.
Mas, o nosso querido Jeon é decendente de diplomatas. Dinheiro não era o problema, pra quem nasceu herdeiro. Comprava o que queria sem se preocupar com o valor.
Quando ele atingiu a maioridade o primeiro ato que fez, foi sair do ambiente familiar.
Viver sozinho era um dos seus objetivos, e ninguém ousou protestar contra sua decisão. Ele então se mudou e se estabeleceu na Califórnia.
Seus pais nunca se importaram muito com a vida pessoal do único filho, onde ele ia ou deixava de ir não era do interesse deles.
Desde de pequeno Jungkook se destacava, causava inveja nos seus colegas de classe.
No colégio as suas ua notas era tão altas que até os próprios professores se questionavam como uma criança poderia ter um intelectual tão avançado como o seu?
Não havia muito o que se afirmar sobre isso, inteligência não se herda, se obtém por livre espontânea vontade.
E esse era o segredo do pequeno Jungkook, ele cresceu rodeado de livros e conhecimentos. Quando não se tem os pais para lhe ensinar, você deve aprender sozinho.
Passeios em família eram possíveis em ocasiões muito importantes para os seus pais, tinha que demonstrar diante do público que eram uma grande e amorosa família.
Jungkook não ligava, desde que respeitassem o seu espaço pessoal.
Ele não tinha muitos amigos, pois sua personalidade era difícil. Sempre achou ridículo quem perdia seu tempo com brincadeiras e jogos ao invés de estudar.
Mas na verdade era que ele só não tinha com quem bricar, a solidão era o seu melhor amigo e passageiro de todas as horas.
As vezes ele parecia um pouco esnobe, mas Jungkook não ligava para o que pensavam ao seu respeito, isso era o de menos.
Quanto mais ele crescia, mas a sua fama ia crescendo. O filho exemplar da família Jeon, o grande e único herdeiro dos seus pais.
Todos o conheciam, e todos queriam se aproveitar dele e de toda a riqueza que o rodeava.
Ele próprio tinha que se proteger dos perigos em forma de amigos, ele era sua maior força.
Quanto mais ele crescia e se tornava um homem forte e grandiosos, mais ele se perdia de si mesmo.
E um lado seu, ia se pendendo cada dia um pouco mais. Restando apenas a intensa e imensa solidão.
☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Quando Você Me Amar
Romance[ EM ANDAMENTO ] Quando um universitário idiota que não liga para nada a não ser ele mesmo, encontra alguém que é totalmente diferente de si, as coisas não começam muito bem e o caos toma conta. Jeon Jungkook era belo, mas era conhecido por ser um...