𝚂𝙾𝚁𝙰𝚈𝙰 𝙹𝙾𝙽𝙴𝚂
Eu me levantei e fui direto para minha casa pra ver se lá tinha alguma lembrança dessa mulher ou algo que posso saber melhor sobre ela.
Chegando lá,eu vi que o túmulo que eu tinha feito para minha avó estava aberto,eu fiquei muito desesperada achando que alguém tinha entrado na casa,mas a casa não tinha nenhum sinal de arrombamento ou algo do tipo. Eu queria muito ligar para a polícia mas eu não podia,pelo menos não agora.
Liguei pra Dylan e ele finalmente me atendeu.
𝐋𝐈𝐆𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐎𝐍:
- Dylan,onde você está?! - digo na hora que ele atende o celular.
- calma, primeiro me diz o que aconteceu. Por que você está com essa voz de choro? - pergunta Dylan sem entender nada.
- eu fui em casa, e quando eu fui ver o túmulo da minha avó, ela tinha sumido! - digo desesperada e sem saber o que fazer.
- como assim, o túmulo da sua avó? - pergunta Dylan sem entender.
- só vem aqui, depois eu te explico melhor. - digo chorando.
- me espera aí, já estou chegando.
𝐋𝐈𝐆𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐎𝐅𝐅.
Depois que desliguei o telefone, fiquei andando de um lado para o outro angustiada. Não fazia ideia de onde possa ter parado o corpo da minha avó, será que alguém me viu aqui?
Depois de um tempo ali, Dylan chegou e eu já fui logo em sua direção sem nem mesmo saber o que falar.
- Soraya, olha pra mim. Como assim o cadáver da sua avó sumiu! - diz olhando pra mim.
- eu também não, a história é um pouquinho longa, e agora eu não posso ficar de conversas. Eu preciso achar o corpo dela! - digo indo para dentro da mansão.
Chegando dentro da mansão, vejo que a casa está toda arrumada e com um cheiro muito bom de comida, quando vou até a cozinha escuto uma voz feminina cantando uma música que só a minha avó cantava pra mim, ela tinha feito essa canção pra mim.
Quando entrei na cozinha, eu vi uma mulher muito parecida com a minha tia, mas eu sabia que não era ela, por que a mulher não tinha a marca no pescoço.
- quem é você e como entrou aqui? - pergunto e ela me olha assustada.
- Soraya? Que bom que chegou querida, estava preparando seu almoço. - diz a mulher sorrindo e voltando a mexer na panela.
- sai da minha casa agora! Eu não te conheço e entrar sem permissão na casa das pessoas é crime - digo.
- sua casa? Você está muito enganada, está casa nunca foi da sua família. - diz a mulher sorrindo.
- como assim? Essa casa sempre foi nossa, eu nasci aqui - digo sem entender nada.
- não, a sua família roubou essa casa. Quer saber da história? - pergunta a mulher olhando pra mim e Dylan.
- quero. - digo.
𝘼𝙇𝙇𝙀𝙉 𝙆𝙀𝙉𝙀𝙅
17 anos atrás..Eu estava sentada na sala da minha casa junto da minha família, estávamos todos comemorando o aniversário do meu pai. Nós amávamos comemorar aniversários, principalmente o dos meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MENINA BRUXA
FantasySoraya Jones é uma garota de 17 anos que vive na mansão de sua família na floresta, mas antes mesmo de completar sua maior idade, descobre que tudo na sua vida foi uma completa mentira.