18|CASAMENTO

16 5 31
                                    

𝚂𝙾𝙰𝚁𝙰𝚈𝙰 𝙹𝙾𝙽𝙴𝚂

2 𝑫𝒊𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔...

Finalmente chegou o dia mais esperado da minha vida, o meu casamento!

Tudo está uma bagunça, eu estou me arrumando, Ethan está em casa com Marly e os outros e Dylan também está se arrumando. Fora que também tem todo o local da festa, mas esse trabalho deixei para quem tem experiência.

- Como está?! - diz Mia, vindo em minha direção.

- Ela está ficando linda, só falta colocar a tiara... E pronto, está perfeita! - diz a maquiadora, ao colocar a tiara na minha cabeça.

Quando me olhei no espelho, me  surpreendi com o trabalho perfeito dela, quase que chorei.

- Mamãe?? - ouço uma voz, e ao meu virar, vejo Ethan.

- Oi, meu amor. Já chegaram? - digo, indo até ele e o beijando na testa.

- Você tá muito linda, é você mesmo mamãe? - diz, ainda me olhando.

- Obrigada, meu amor! Claro que sou a mamãe! - digo, sorrindo.

Ethan podia ser a criança mais elétrica da vida, mas sempre foi um amor, desde que nasceu. Nunca imaginei que um dia iria gostar tanto assim de crianças, mas para ele e Crystal, eu sempre vou abrir uma acessão.

- Vamos, Ethan? A mamãe precisa terminar de se arrumar. - diz Marly, segurando o braço dele.

- Tá bom - se afasta de mim - Até depois mamãe! - grita ao sair do salão.

Como eu não tinha amigas, decidi que apenas Mia, Alycia e Marly seriam as minhas madrinhas. Dylan, escolheu meu pai, Chris e um dos seus amigos antigos de trabalho.

Eu estava muito ansiosa para chegar logo e me casar, como pode minutos se parecem horas?!

Mia, saiu e já foi logo para o local do casamento, ficou apenas eu e a cabeleireira no salão, apenas esperando a minha hora de ir.

(...)

Já são 16:30, o carro logo apareceu na frente do salão.

- Obrigada, eu amei a maquiagem e o penteado! - digo, saindo da loja.

- Não agradeça, agora vá. Vai e aproveite seu casamento! - fala sorrindo.

Entrei no carro e demos partida para a cerimônia.

Quanto mais perto chegávamos, mas ansiosa eu ficava.

Quando finalmente chegamos ao portão, comecei a tremer, mas me mantive. Logo, o motorista abriu a porta, e do lado estava meu pai, pronto para me levar ao altar.

- Está pronta, meu docinho? - diz meu pai, já com lágrimas nos olhos.

- Sim, sim eu estou! - digo, estendendo a mão para ele, que logo a pegou.

Fomos andando juntos até o grande portão de madeira que estava na nossa frente, e então abririam!

Fui entrando bem devagar juntamente ao meu pai, que não me largava por nada. Passamos por todas as pessoas mais importantes na minha vida, e quase que não me contive de novo.

Quando chegamos até o altar, meu pai me deu um beijo na testa e olhou para Dylan e disse:

- Cuide bem da minha filha, se não cuidar, vou atrás de você até o inferno. Entendeu? - ameaça.

Dylan sorri.

- Entendi, sogrão!

Meu pai me abraçou e retornou ao seu lugar perto de Marly.

A MENINA BRUXA Onde histórias criam vida. Descubra agora