𝚂𝙾𝚁𝙰𝚈𝙰 𝙹𝙾𝙽𝙴𝚂
Acordei no outro dia bem cedo, quando me levantei da cama, a minha mãe estava entrando no quarto.
— vamos embora, querida? - diz minha mãe ao entrar no quarto.
— vamos, eu só vou pegar as minhas coisas. - digo.
Depois de ter já separado tudo, nós duas saímos do quarto e fomos até a recepção. Minha mãe assinou uns papéis e pagou a conta do hospital. Fomos para casa dela, achei muito estranho por ser em uma cabana no meio da floresta.
A cabana até que não era tão feia assim, era bastante aconchegante e quente lá dentro. Fora a decoração, era uma coisa mais parecida com arte erudita, tinha até alguns vidros com substâncias duvidosas.
Minha mãe me direcionou para o meu tal quarto, era pequeno, mas muito confortável.
— este é o seu quarto, gostou? Arrumei tudo com carinho para você. - diz minha mãe sorrindo.
— parece ser confortável, obrigada. - digo.
— bom, vou ir fazer o nosso jantar. Vou te deixar aqui sozinha para conhecer melhor, qualquer coisa estou lá fora. - diz minha mãe e sai do quarto.
Fiquei no quarto vendo a decoração, lá dentro também era muito bonito. Do lado da cama tinha uns vidros com líquidos e alguns pó. Me sentei e fiquei olhando ao redor e bati o olho em um livro com um colar em cima.
Me aproximei do livro e o peguei junto com o colar, o nome do livro era "CHRISTIAN ALLEN", jurava que conhecia esse nome de algum lugar, mas não lembrava de onde. Abri o livro, e lá dentro tinha várias coisas escritas para cada situação que você queira saber. Fiquei curiosa pra saber como era a minha vida antes de "perder a memória". Fiquei rodando aquele mini quarto todo até achar um saquinho preto com várias pedras em uma parte oca do chão. Peguei a pedra Lapis Lazuli, ela não era exatamente o que eu precisava, mas era a mais próxima.
Depois de ter pego a pedra, peguei uma vela azul claro e uma vela roxa, coloquei a pedra no meio das duas velas e falei tudo que o livro pedia, foi difícil.
Do nada um menino surge na minha frente.
— CHRISTIAN?! - digo ao ver ele bem na minha frente — o que você está fazendo aqui? Não, como você entrou aqui? - digo assustada.
— você que me chamou, Soraya. - diz Christian se levantando.
— eu te chamei? Desde quando? - digo sem entender.
— você me chamou pelo livro, não percebeu que ele tem meu nome? - diz apontando para o livro.
— nossa, não consigo acreditar! - digo chocada.
— vamos para o assunto, você me chamou para saber sobre o que exatamente? - pergunta Chris me olhando atentamente.
— não sei se você sabe, mas eu perdi minha memória. Eu quero lembrar de como era minha vida antes de esquecer de tudo. - digo.
— corrigindo, você não perdeu a memória, foi sua mãe que fez magia para você esquecer de tudo. E outra, você não esqueceu de tudo, Soraya. - diz Chris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MENINA BRUXA
FantasySoraya Jones é uma garota de 17 anos que vive na mansão de sua família na floresta, mas antes mesmo de completar sua maior idade, descobre que tudo na sua vida foi uma completa mentira.