20|JANTAR

4 1 14
                                    

𝚂𝙾𝚁𝙰𝚈𝙰 𝙹𝙾𝙽𝙴𝚂

Acordei bem cedo de manhã, quando me levantei olhei para a janela e me surpreendi com a vista que tive o prazer ter.

Pulei da cama e fui para o banheiro lavar meu rosto e escovar meus dentes. Sai do banheiro e fui em direção as escadas e fui a cozinha fazer o café da manhã.

A vibe nessa casa é tão bom de manhã, que eu só queria um chá e me sentar ao lado do fora e ver o dia se formar por completo. Decidi fazer ovos, torradas com geleia e café preto para nós, queria um café da manhã mais tradicional.

— Bom dia - sinto Dylan entrelaçar as mãos na minha cintura.

— Bom dia. - respondo.

— E esse café, aí? Está tudo muito bonito. - diz ainda segurando minha cintura.

— Queria fazer algo mais tradicional mesmo, gostou?! - pergunto animada.

— Amei. - me dá um beijo na bochecha.

Pegamos a bandeja que estava em cima da bancada e levamos até a parte externa da casa. Nos sentamos nos bancos que tinham envolta da mesa e comemos olhando a pássaros passar.

— Onde você que ir hoje? - pergunta Dylan ainda olhando a vista.

— Não tenho nenhum lugar em mente,  quer solicitar algum? - digo, e logo bebendo uma golada no meu café.

— Vou te levar a um lugar especial, mas é surpresa - sorri.

— É sério isso? Sabe que eu sou ansiosa!

— Surpresa! - sorri e come a torrada.

Ficamos sentamos mais um tempo e logo decidimos entrar novamente. Lavamos nossos pratos e nos sentamos no sofá para passar o tempo.

(...)

Não tínhamos marcado nenhum horário, mas Dylan se arrumou e saiu, depois de um tempo me mandou uma mensagem dizendo que tenho 1 hora para me arrumar. Me levantei super rápido e fui tomar banho para poder me arrumar.

Logo que sai do banho, coloquei o vestido que estava em cima da cama.

Um vestido preto longo, mas bem simples e elegante para a tal ocasião.

Quando o coloquei no corpo, fiquei apaixonada, ainda mais que acentuava todas as minhas curvas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando o coloquei no corpo, fiquei apaixonada, ainda mais que acentuava todas as minhas curvas.

Fiz uma maquiagem delicada e que combinasse com o vestido, estava me achando radiante.

A MENINA BRUXA Onde histórias criam vida. Descubra agora