22|DECISÕES

6 1 23
                                    

𝗗𝗬𝗟𝗔𝗡 𝗣𝗔𝗟𝗔𝗖𝗘

Tinha passado a noite toda na delegacia, ainda estava sem acreditar no que aconteceu nesse tempo que eu estava fora.

Minha ao tempo todo tentando se aproximar de mim, mas eu não estava atendendo as suas tentativas de um "recomeço".

- O senhor já pode ir para casa se quiser, nós vamos levá-las novamente para o presídio. - diz uma policial.

- Tudo bem, obrigado. - digo me levantando.

Fui para a saída e mesmo assim estava escutando minha mãe me gritando na parte de dentro, mas saí sem nem mesmo olhar para trás.

Entrei no carro e fui ao hospital ver como todos estavam, Soraya estava lá também com Ethan e seu pai.

(...)

- Oi, posso entrar? - digo entrando no quarto de hospital de Oliver.

- Sim, entre meu filho. - diz Oliver.

Quando entrei, Estavam todos no quarto e quando olhei para Soraya, fui em sua direção e lhe dei um abraço.

Tudo que eu tinha visto naquela delegacia, mexeu muito comigo. Eu sempre fui muito apegado a minha mãe quando pequeno, mas ver ela sendo presa mesmo por esse motivo, me deixa muito abalado.

- Marly, pode cuidar do Ethan para mim rapidinho? - diz Soraya.

- Claro, cuido dele sim. - sorri.

Saímos e nós fomos até a parte externa do hospital e nos sentamos nos bancos que estavam vazios.

𝚂𝙾𝚁𝙰𝚈𝙰 𝙹𝙾𝙽𝙴𝚂

Quando nos sentamos, percebi que Dylan estava com o rosto inchado, provavelmente porque chorou. Segurei em sua mão e ele me olhou.

- Está tudo bem? - pergunto.

- Nem um pouco, ver a minha mãe de novo depois desse tempo todo, dói. Dói muito. - diz com a voz baixa.

- Dylan, e sei o quanto isso dói. A minha mãe também está lá presa, e eu também era muito apegada a ela antes. - digo.

- Mas você sabe que comigo é bem mais complexo, So. Só você realmente sabe o que eu e minha mãe passamos para estarmos vivos hoje. E ela do nada tenta me matar por nada?! - diz, abalado.

- Dy, eu sei. Não estou dizendo que tudo o que vocês viveram foi em vão para você, mas tenta esquecer isso. Só pelo menos agora, o Ethan está lá dentro nos esperando, vamos dar a ele todo o amor do mundo, já que nós dois não conseguimos. - digo e ele sorri.

- Você tem razão, vamos lá. Eu já estava mesmo com saudades dele.

Nos beijamos e levantamos indo em direção a entrada.

Fomos para o quarto do meu pai e pela janela, vimos Ethan no colo de Marly assistindo alguma coisa no celular dela.

Quando entramos na sala, ele rapidamente nos olhou e saltou do colo de Marly e veio até nós correndo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A MENINA BRUXA Onde histórias criam vida. Descubra agora