𝚂𝙾𝚁𝙰𝚈𝙰 𝙹𝙾𝙽𝙴𝚂
5 meses depois...
Hoje é meu aniversário de 18 anos, finalmente maior de idade.
Quando ia me levantar da cama, vejo um menino bem ao meu lado me olhando.
- dormiu bem, Soraya? - diz o menino sorrindo.
- Chris?! - digo dando um pulo.
- parabéns! - diz ele vindo em minha direção.
- nossa, como você está aqui? Como você conseguiu vir até aqui?! - digo e ele apenas rir.
- tenho meus jeitos para te encontrar, e outra, também já fui humano antes de virar um espírito. Lembra? - diz Christian.
- meu pai te viu? Ele odeia o fato de eu conversar com você. - digo.
- papai me ama, só odeia o fato de eu existir - diz sorrindo.
- papai? - digo sem entender.
- vamos? - diz apontando para porta.
Saímos do quarto e nos deparamos com uma pequena festa "surpresa" na sala. Estavam todos lá: papai, Dylan, mia, Alycia e até mesmo Olivia.
Eu estava amando o meu dia, e olha que nem começou ainda. Fui em direção a todos e dei um abração em casa um, eu estava muito feliz.
- obrigada, gente. Eu amei tudo! - digo chorando de felicidade.
- não precisa agradecer, So. Você é muito importante para nós, é claro que vamos comemorar o seu aniversário. - diz mia me dando um abraço.
Ficamos ali um bom tempo jogando conversa fora e aproveitando bastante a manhã. Meu pai ficou toda hora olhando pra Chris, mas não falava nada. E mia também não saia do lado de Christian.
(...)
Dylan e Olivia foram embora primeiro, eles iriam passar em uma loja para Olivia experimentar um vestido de noiva. Em segundo, foram as meninas, elas tinha um compromisso às 15 e foram para casa se arrumar. Por último, foi Chris, me despedi dele e então só ficou eu e meu pai de novo.
Eu e meu pai arrumamos tudo e decidimos dar uma volta de bicicleta no parque, eu amo passear lá. O café onde Dylan trabalhava, acabou fechando, pois, a empresa iria trocar de lugar.
(...)
Chegando no parque, eu e meu pai ficamos olhando as pessoas que passavam e os homens que estavam pescando. Ficamos ali esperando o por do sol que sairia às 17, então meu pai comprou sorvete e nós ficamos conversando sobre minha avó.
- teve uma vez, que eu estava regando as plantas lá na mansão, e a sua avó veio por trás e tacou um monte de água gelada na minha cabeça - diz papai rindo.
- mas por quê? - digo rindo.
- eu tinha bebido na noite anterior, e sua avó achou que eu estava delirando e tacou uma jarra inteira de água em mim. - diz papai sorrindo.
- teve uma vez, que eu fui lá no café do Dylan com a vovó, ela pediu o meu doce favorito. Na verdade não é bem um "doce" é só cookie com chantilly por cima. - digo
- e era bom? - diz papai me olhando
- muito! Os cookies de lá eram muito bons, com chantilly eram ainda melhores. - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MENINA BRUXA
FantasySoraya Jones é uma garota de 17 anos que vive na mansão de sua família na floresta, mas antes mesmo de completar sua maior idade, descobre que tudo na sua vida foi uma completa mentira.