17|PREPARATIVOS

7 5 55
                                    

𝚂𝙾𝚁𝙰𝚈𝙰 𝙹𝙾𝙽𝙴𝚂

𝟏 𝐚𝐧𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬...

Já estávamos com quase tudo pronto para o casamento, Ethan já está com 1 aninho de idade, e tem mais energia do que qualquer um da família.

Marly também já havi ganha a pequena Crystal Bekave, mal tinha nascido e já era um anjinho.

— Está ansiosa?! Já é daqui a dois dias!! - diz Mia, me olhando enquanto arrumava o vestido no corpo.

— Muito, mal consigo pensar em outra coisa! - digo, me virando para ver o vestido — Vai ser esse! - digo.

Decidi que seria um vestido simples, mas que me lembrasse a minha vida, ainda era um vestido branco. O tecido dele é um tecido mais áspero, com uma tripla camada e com um bordado em volta. Decidi também que seria um vestido de manga longa, não quero uma coisa toda exagerada.

— Não é o melhor que tem, mas eu amei esse! - digo.

— So, você está linda! - diz Mia, com lágrimas nos olhos — Você superou todas as espectativas que esse vestido proporcionou!

— Obrigada, Mi! Te amo! - digo, indo a abraça-lá

(...)

Saímos da loja com o vestido e fomos ao buffet ver como estavam as coisas por lá e também iríamos no local do casamento, para ver se estava do jeito que pedimos.

Ao chegar no buffet, damos de cara com Chris e Alycia.

— O que estão fazendo aqui? - pergunto, sem entender a visita.

— Dylan saiu e deixou Ethan com a gente, então decidimos dar um passeio com ele, já que ele não gosta de ficar parado. - diz Alycia, segurando a maoyde Ethan.

— Mas o que vocês estão fazendo aqui? - repete Chris.

— Vamos naquele buffet do outro lado rua ver como estão as comidas para o casamento. - digo.

— Mas não são os noivos que provam? Fiquei confusa. - diz Alycia, coçando a cabeça.

— Não vamos provar, só iremos dar uma passada lá mesmo - digo, encerrando o assunto.

— Ok, vai querer ficar com o Ethan ou ele vai continuar com a gente? - pergunta Chris, olhando para mim.

— Quero muito ficar com ele, mas não posso! - digo o olhando.

— Eu quelo ir no parquinho! - diz Ethan, interrompendo o assunto.

— Podem levá-lo, mais tarde a mamãe fica com você, tá bom meu amor? - digo a Ethan e ele assente com a cabeça. — podem ir.

Esperamos os dois virarem a rua e logo entramos no buffet também. Estava tudo muito lindo, fomos até a chefe saber como estava o preparativos das comidas.

— Olá, sheila? - digo, me aproximando da mulher.

— Olá, Soraya! Tudo bem?! - diz, com um sorriso

— Está sim, como estão indo os preparativos? - pergunto.

— Está tudo indo muito bem. Mas vocês já não vieram provar semana passada? - pergunta, confusa.

— Sim - sorrio — Só quis dar uma passada aqui para ver mesmo, estava curiosa.

— Compreendo, também estava assim no meu casamento. Mas está tudo do jeito que vocês pediram - diz mostrando uma folha com todo o cardápio.

— Se realmente tiver essas comidas aí, vamos estar no paraíso - digo e todas nós sorrimos.

Ficamos mais um tempo conversando com Sheila e então fomos para casa.

(...)

— Já chegaram? - diz Marly, ao nos ver entrar — E o vestido, onde está?! - pergunta, curiosa.

— Chegamos, e você só irá ver o vestido junto com os outros convidados amanhã. - digo e ela sorri.

— Tá bom, estou ansiosa. E Mia, sua irmã está na casa de sua mãe e o Chris voltou para o hotel - diz Marly olhando Mia.

— Obrigada, já vou indo nessa então. - diz Mia, se despedindo.

— Até amanhã, amiga! - digo e ela fecha a porta. — Onde está Ethan e Dylan?

— Ethan está na rua com seu pai, e Dylan já deve estar para chegar do serviço trabalho. - diz Marly se levantando.

Assenti com a cabeça e fui para o banheiro para poder tomar um banho e relaxar um, antes de Ethan chegar.

Sai do banho e coloquei uma roupa fresca e confortável para dormir. Fui até a cozinha e Marly estava cozinhando com a companhia de Crystal.

— Olá, minha linda! - digo indo em direção a Crystal.

— Que bom que apareceu, pode dar uma olhada na Crystal para eu ir ao banheiro?

— Claro que posso, vai lá! - digo.

Marly sai da cozinha e eu fico assistindo ao desenho junto a Crystal, até que escuto um barulho de fechadura abrindo.

— Pai?! - grito.

— Oi! O Ethan está indo para a cozinha! - grita de novo, e logo vejo Ethan vindo em minha direção.

— Olha o que o vovô me deu, mãe. - me mostra o bonequinho e um pirulito.

— Que legal, meu amor! Já pediu obrigado?

— Aham. - sai do meu colo — Queria brincar com a Crystal, mas ela é muito pequena - diz, emburrado.

— Já já ela cresce meu filho, e vocês vão poder brincar o dia todo! - digo, tentando o alegrar.

— Tá bom. - diz saindo correndo para sala.

Logo vejo Dylan entrando na cozinha junto ao meu pai, eles dois estão na guerra de ainda saber qual vai ser o time do coração de Ethan, isso está muito engraçado!

— Cadê Marly? - pergunta meu pai, pegando Crystal no colo.

— Foi ao banheiro, ela estava muito apertada. - digo.

Marly logo aparece na entrada da cozinha, e indo em direção ao fogão.

— Já chegaram? Nem ouvi o barulho da porta. - diz Marly, desligando o fogo.

— Como não? O Ethan já chegou quebrando tudo - diz Dylan, nos fazendo rir.

— Poisé, e ele ainda ficou triste porque Crystal ainda é muito pequena para brincar com ele. - digo, e ela sorrir.

— Já já eles já estão correndo casa a fora por aí. - diz meu pai, colocando Crystal no carrinho.

A janta por fim ficou pronta, fui atrás de Ethan e o trouxe até a cozinha. Nos sentamos a mesa e começamos a comer.

Ansiosa para o meu casamento!!

Ansiosa para o meu casamento!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A MENINA BRUXA Onde histórias criam vida. Descubra agora