𝚂𝙾𝚁𝙰𝚈𝙰 𝙹𝙾𝙽𝙴𝚂

Quando chegamos em casa pela manhã, não vimos ninguém. Sai correndo na direção de todos os cômodos. Mas mesmo assim, não havia ninguém.

- Dylan, onde está meu filho?! - grito desesperada.

- Se acalma, Soraya. Eu também estou preocupado, mas assim não dá!

Liguei para a polícia no mesmo instante, para avisar que três pessoas da família haviam desaparecido.

𝐋𝐈𝐆𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐎𝐍:

- Bom dia, como posso ajudar? - disse a moça do outro lado da linha.

- Moça, meu pai, minha madrasta, meu filho de dois e a minha irmã estão desaparecidos! - digo.

- Calma senhora, quando foi a última vez que você os viu? Vocês estavam juntos? - pergunta.

- A última vez que eu os vi, foi a três dias atrás, antes de eu e meu marido irmos para a nossa lua de mel.

- Tá, e qual foi a última vez que vocês falaram com eles?

- Esse é o problema, desde que nós chegamos na viagem, eles nunca atenderam os celulares deles. - digo.

- Tem certeza que eles desapareceram, senhora? Eles podem ter ido fazer um passeio. - tenta me acalmar.

- Tenho, eu tenho certeza absoluta. Meu pai não sairia com o meu filho sem avisar.

- São quantas pessoas mesmo?

- São quatro, moça. Quatro!

- Ok, senhora. Tenta se acalmar que já iremos enviar uma viatura até a sua residência. Pode nos enviar o endereço via email?

- Obrigada, posso sim. Com certeza. - falo e desligo o telefone.

𝐋𝐈𝐆𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐎𝐅𝐅.

Me sento no sofá e logo mando meu endereço para a polícia. Quando me viro, vejo Dylan lendo algum papel.

- Que isso? - me levanto e vou em sua direção.

- Soraya... As nossas mães.. - diz e rapidamente fica em silêncio.

- As nossas mães, o quê?! Fala logo! - grito.

- As nossas mães estão com seu pai, Marly e as crianças.. - diz, ainda supreso com o que está acontecendo.

- QUÊ! como assim?! Tem certeza? É as nossas mães mesmo? - pergunto, ainda tentando entender.

Sem nem mesmo ele me responder, pego a carta de sua mão e começo a ler. Eu sempre soube, essas cadeias de Los Angeles não são e nunca foram confiáveis. Mas por quê?! Por que agora que eu estava seguindo a vida do meu jeito?

Tirei rapidamente uma foto da carta, que continha um endereço e a hora que deveríamos ir até elas.

Mandei a foto para a polícia e me sentei no sofá de novo.

A MENINA BRUXA Onde histórias criam vida. Descubra agora