16|NASCIMENTO

15 6 60
                                    

𝚂𝙾𝙰𝚁𝙰𝚈𝙰 𝙹𝙾𝙽𝙴𝚂

1 semana depois...

Eu não via a hora de ir logo para o hospital, nunca vou esquecer do dia de hoje 01/09/2024: o dia do nascimento do Ethan Jones.

(...)

Nós já estávamos a caminho do hospital, minhas contrações estavam muito fortes, mas nada me deixava a recair ou me entregar a essa dor. Não demorou muito e eu e Dylan já chegamos, fomos correndo para a sala de parto, Marly está junto conosco aqui no hospital, já meu pai, meu pai está está vindo desesperado para o hospital.

Logo eu e Dylan já estávamos na sala de parto, eu já estava quase dando a luz, de tanta dor que sentia. Mas Dylan segurava minha mão tão forte, que nada tirava que eu teria sim o meu filho.

- Vamos, ela já está quase parindo! - diz uma mulher, provavelmente a parteira.

- O meu bebê está bem?! O que está acontecendo?! - me assusto, tentando me levantar, mas Dylan recosta minha cabeça na maca novamente.

- Ele está bem, faça mais força Soraya! - diz Dylan apertado mais a minha mão.

Eu quase não estava aguentando mais, estava me sentindo muito fraca, mas logo que escutei o choro do meu filho, eu relaxei. Logo as enfermeiras vinheram com ele no colo e me entregaram, ele é muito lindo!

Dylan logo veio também ver como ele era. Ele é branquinho, igual o Dylan. Tem os cabelos morenos iguais aos meus, e tem o olhinho puxado, igual meu pai.

Eu estava tão feliz de poder pegá-lo no colo, que logo me derramei em legarimas, Dylan nos abraçou, e finalmente me senti completa!

- Papais - diz uma enfermeira - Temos que levar o pequeno, para ver como está a saúde.

- Tudo bem, só não demore. - digo o entregando, com um largo sorriso no rosto.

Logo que ela saiu da sala com o meu bebê, dylan sentou ao meu lado, logo depositando um beijo em minha testa, e disse:

- Te amo, você não sabe quanto tempo esperei por isso. Agora estou me sentindo o homem mais feliz deste mundo! - sorri, e assenti.

- Também te amo, meu amor. Hoje finalmente eu pude me sentir completa também, essa sensação é a melhor de todas! - digo, e nós dois sorrimos.

- E a bruxaria, decidiu fazer o que a respeito? - pergunta, curioso.

- Por mais que o título diz que eu sou bruxa, decidi largar, tudo que eu não tive, quero dar ao nosso filho! - digo, e logo me levanto - Acho que preciso de um banho - sorrio, e Dylan me ajuda a levantar.

(...)

Logo que voltei ao quarto, vi Dylan, Marly e meu pai com Ethan no colo, queria tirar uma foto desse momento!

- Oi, gente! - digo, baixo o suficiente para não acordar o bebê.

- Oi, So. Ele é tão lindinho, pena que é muito pequeno para apertar! - diz Marly, fazendo todos rirem.

Meu pai veio em minha direção, logo me dando um abraço apertado. Retribui o gesto, desde que descobri quem minha mãe realmente era, minha relação com meu pai melhorou muito de tempos para cá.

A MENINA BRUXA Onde histórias criam vida. Descubra agora