[Sarocha's Narrative]
Era uma noite fria e calma em Bangkok, pra uma cidade cheia de mistérios era de se estranhar. Meu olhar fixo na janela comtemplava aquele silencio, eram como luzes amarelas dançassem naquela rua tão vazia. Era realmente uma noite calma.
— Delegada Sarocha – Ouvi a voz grave invadir o silencio que estava minha sala. — Temos um caso grave, acabei de receber um chamado vindo da rua Thanon Khao San. Precisamos ir agora. – Seu corpo nem tinha entrado em minha sala e já havia saído.
— Lá se vai a noite fria e calma. – Bufei pegando as chaves da minha Range Rover, saindo da minha sala. — Vamos, não temos tempo pra perder, prepara a equipe e me segue com a viatura. – Corri para o meu carro me deslocando para o local. Thanon Kaho San é uma rua conhecida pela animação com bares, boates não me espanta em nada um caso de assassinato naquele lugar.
— Heng, manda a equipe isolar toda a área com a fita de proteção, e cobrir aquele corpo, temos que preservar cada detalhe dessa cena – Esbravejei dando a ordem. — E me traga todas as testemunhas que achar.
— Sim senhora – saiu de imediato.
— Boa noite, sou a delegada Sarocha – Apartei brevemente a mão do dono do local — Será que você pode me dar um resumo do que aconteceu aqui?
— Bom, delegada, na verdade eu não sei muito bem, foi tudo muito rápido. – O homem falou meio nervoso
— Senhor? – Dei a pausa para que me entendesse
— Niran, senhora – Respondeu
— Então Senhor Niran, entendo que isso é perturbador para você, mas a sua colaboração é crucial, qualquer informação que tenha é valiosa para a investigação. – Falei tentando fazer entendê-lo que qualquer que seja vai nos ajudar.
— Eu vou precisar ir para a delegacia? – Perguntou
— Claramente, o senhor é o dono do local – Dei os ombros — Logo que terminamos aqui, os trabalhos continuaram lá.
— Delegada, a testemunha mencionou que ouviu gritos que ela julga serem masculinos e logo após disparos de arma de fogo – Heng aproximou trazendo a informação.
— Ok, e cadê a testemunha? - Perguntei o encarando — Lembro que pedi para você me trazer as testemunhas e não as interrogar por mim.
— Desculpa, vou busca-la. – Saiu correndo
— HENG! – Gritei — Ninguém achou a arma do crime? – Perguntei quando aproximou de mim novamente
— Infelizmente, não – Heng me olhou com a mesma preocupação — Parece que vai ser um caso complicado, agora vou atras da testemunha – Saiu correndo novamente.
— Esse caso precisa ser resolvido, não existe crime perfeito pra mim, eu sempre acho rastros. – Pensei alto — Onde diabos se enfiou o Niran – Bufei vendo que o homem havia aproveitado a distração para sair.
Me aproximei cautelosamente do corpo que estava coberto por um pano branco, a iluminação fraca em cima do corpo deixava tudo um pouco mais macabro. Com as mãos firmes ergui o pano sob o corpo, meus olhos passeavam por todo o corpo do indivíduo.
— Três perfurações – Falei baixo notando as marcas no tecido da roupa.
— Delgada Sarocha, essa é a testemunha – Me assustei com a fala alta de Heng
— Você vai ser a testemunha do meu se continuar me assustando assim – Revirei os olhos — Boa noite senhorita, então é você a pessoa que vai me ajudar com essa bagunça toda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão [FREENBECKY]
FanfictionA delegada Sarocha é uma investigadora dedicada que enfrenta os perigos de Bangkok com coragem e determinação. Quando uma mulher misteriosa entra em sua vida após um misterioso assassinato.Sarocha se vê envolvida em uma rede de intrigas e emoções co...