[Sarochas Narrative]
Chegamos de volta na cidade da polícia, tudo estava tão calmo como deveria, cumprimentei alguns policiais baixando os vidros, Becky ao meu lado fazia o mesmo
— Onde vocês estavam? – Nam perguntou ao nos ver chegar na casa. — O que aconteceu com o plano de nos comunicarmos pelo rádio?
— Tivemos um pequeno incidente. – Dei os ombros.
— Uma breve perseguição. – Becky se jogou no sofá. — Eu tô tão cansada desse joguinho de gato e rato – Ela bufou
— Fico feliz que estejam bem. – Heng foi simpático tocando no joelho de Becky o que fez respirar fundo. Nam assentia.
— É assim que funciona na polícia. – Passei entre os dois batendo com o joelho na mão de Heng. — Conseguiram algo? – Perguntei mantendo minha voz firme.
— De acordo com nossas descobertas, uma operação de contrabando está em andamento e eles planejavam mover uma carga importante de armas e drogas através de uma rota clandestina. – Nam explicava.
— Temos uma chance de interceptar uma parte crucial da organização e enfraquecer suas operações.
— E sobre o motivo de estarmos aqui? – Perguntei. — Era blefe, não era?
— Sim, eles não fazem ideia de nada. – Nam deu os ombros. — Era tudo uma tentativa de desviar nossa atenção.
— Eu sabia, eu nunca erro. – Respirei fundo.
— O próprio Jesus reencarnado. – Becky debochou baixo.
— Ok, sem conversa fiada, vamos montar um esquema pra derrubar esses homens. – Revirei os olhos. — Vou chamar reforços e espero por vocês no centro de operações. – Caminhei até a porta e sai sem olhar pra trás.
[...]
Diferente do clima na cidade da polícia o clima dentro do centro de operações estava tenso e cheio de expectativa. As informações que tínhamos era nossa maior chance de acabar com tudo aquilo de uma vez por todas.
A equipe estava reunida, estudando o plano de ação. O mapa da cidade estava exibido em uma tela grande destacando as áreas de interesse e as possíveis rotas de fuga. Heng liderava a operação junto de Nam e outros membros da equipe prontos para agir. Becky e eu seríamos a linha de frente, com a responsabilidade de interceptar o grupo principal de capangas.
— O plano é bem simples. – Comecei a falar. — Bloquear a rota, prender os capangas e apreender a carga, temos que ser rápidos e precisos — Disse autoritária.
A equipe assentiu e dividimos as responsabilidades. Heng lideraria uma equipe para bloquear a saída principal, enquanto Nam e outro grupo se posicionariam para uma possível perseguição. Becky e eu estaríamos no ponto de intercepção prontos para confrontar os capangas. A adrenalina começou a tomar conta enquanto nos preparávamos. Equipamentos de comunicação foram checados, armas revisadas e cada membro da equipe estava vestido com coletes à prova de balas.
— Boa sorte. – Becky falou quebrando o jejum de palavras trocadas.
— Igualmente. – Permaneci imóvel.
— Temos que estar preparados para qualquer coisa – Disse Heng olhando para todos. —Se tivermos a chance de capturá-los ou obter informações cruciais, não hesitem. – Ele falava antes de subirmos nos carros descaracterizados.
Ao cair da noite nos posicionamos no local indicado. A rua estava deserta com um silêncio inquietante no ar. As luzes da cidade brilhavam ao longe. Os minutos se arrastaram até que finalmente avistamos os veículos se aproximando. Eram três SUVs pretos movendo-se em alta velocidade. Heng deu o sinal e as barreiras foram erguidas bloqueando a estrada. Os veículos frearam bruscamente e os capangas de Mendez saíram rapidamente armas em punho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão [FREENBECKY]
FanfictionA delegada Sarocha é uma investigadora dedicada que enfrenta os perigos de Bangkok com coragem e determinação. Quando uma mulher misteriosa entra em sua vida após um misterioso assassinato.Sarocha se vê envolvida em uma rede de intrigas e emoções co...