Perseguição

152 24 14
                                    


[Sarocha's Narrative]


Becky estava em silencio olhando fixo em meus olhos com um ar de sedução, eu finalmente tomava um gole de café tentando digerir o que havia acontecido naquela cozinha e durante o banho.

— Então... – A encarei. — Você é realmente boa em tudo que faz.

— Digo o mesmo, Delegada Sarocha. – Ele tomou um gole de seu café sem tirar os olhos dos meus.

— Pode me chamar de Freen. – Dei os ombros.

— Freen? – Questionou. — Não sabia desse. Antes que pudesse explicar o motivo do nome a campainha tocou. Becky se levantou rapidamente para atender a porta. Quando ela abriu, Heng e Nam estavam lá, sorridentes e animados.

— Bom dia! – Nam disse entrando com seu típico entusiasmo. — Viemos ver como vocês estão, temos muito trabalho.

— Bom dia, entrem. – Becky pediu com um sorriso nervoso nos lábios.

— Como foi a primeira noite de vocês? – Nam se sentou em uma das cadeiras.

— Tranquila, e a de vocês? – Perguntei mantendo o assunto.

— Foi ótima! – Respondeu Heng olhando ao redor. — A casa de vocês é confortável.

Nam seguiu Heng seus olhos se movendo de mim para Becky antes de se fixarem em mim. Eu estava encostada na bancada, ainda com o cabelo molhado do banho que havia tomado antes de eles chegarem. Eu podia sentir o olhar de Nam me examinando.

— Parece que tiveram uma manhã ocupada — Nam comentou com um sorriso travesso. — Posso falar com você delegada? – Nam me chamou pra um canto mais afastado da cozinha e eu a segui.

— O que foi, já temos algo sobre a trupe de Mendez? – Cruzei os braços.

— Não é sobre isso, é sobre outra coisa. – Nam me olhou divertida. — Tem uma calcinha de renda preta embaixo da mesa. Me coração parou por alguns segundos.

— Odeio vocês peritos. – Bufei.

— Freen, você tem noção de que seu cabelo ainda está molhado e que a Armstrong está toda nervosa? O que vocês estavam fazendo? – Nam perguntou, levantando uma sobrancelha de forma sugestiva.

— Ah Nam, não foi nada demais, só... só tomamos um banho depois de um treino pesado – Disse, tentando soar casual. — Ela só deve tá cansada.

— Claro, um treino "pesado", hein? – Ela fez aspas com os dedos, um sorriso travesso no rosto. — Freen antes de você ser minha chefe, você já era minha amiga eu te conheço, você parece mais distante desde que Becky apareceu.

— Tá bom, tá bom, houve uma... situação – Admiti desviando o olhar por um momento. — Mas não foi nada demais, foi só... sei lá, uma tensão do momento, não significou nada.

— Freen você tem noção de que tem uma noiva, né? Isso pode complicar as coisas. – Nam riu suavemente e balançou a cabeça. — Ela é uma pau no cu, mas é sua noiva.

— Eu sei, Nam. Mas... é complicado. – Mordi o lábio inferior. — Recentemente pedi um tempo pra pensar.

— Como é? – Nam me olhou surpresa — Finalmente.

— Eu estava me sentindo sufocada, sabe? Entre o trabalho, a pressão e... ela, eu não sei se eu quero casar com el... eu só precisava de espaço para respirar.

— E ela? Onde ela entra nisso tudo? – Nam perguntou se referindo a Becky claramente processando a informação.

— Becky... – Eu suspirei novamente. — Becky é complicada, ela é intensa e eu não sei exatamente o que sinto por ela. Às vezes é como se ela estivesse sempre lá em minha mente, mesmo quando eu não quero que ela esteja.

Obsessão [FREENBECKY]Onde histórias criam vida. Descubra agora