• A Mulher Misteriosa

190 26 3
                                    


[Sarocha's Narrative]

- Como foram os depoimentos - Nam adentrou minha sala - Deixa eu adivinhar, difícil? - Sua aparência tá péssima, parece que morreu e não enterraram.

- Muito engraçada você - A olhei seria - Sobre os depoimentos infelizmente nada novo, o depoimento dela foi exatamente a mesma coisa que ela me falou lá na hora, o dele não somou em nada, eu de verdade estou meio perdida - Deixei os ombros caírem um pouco.

- Eu estava vendo o vídeo do depoimento do Niran, achei ele meio inconsistente nas respostas - Deu os ombros - Acho que vale a pena ficar de olho.

- Também achei as respostas vazias, mas acho que ele tá mais preocupado se o bar dele vai ser fechado ou não. - Apoiei a coluna na poltrona - O lugar é todo errado, não sei como ainda funciona.

- Pode ser isso então, mas como disse, vale a pena ficar de olho - Sorriu

- E como foram os retratos, deu tudo certo? - Perguntei curiosa.

- Veja por você mesma - Nam jogou algumas folhas em minha mesa - Trouxe pra você dar uma olhada antes de digitalizar.

- Isso vale outro - Balancei os papeis na sua frente- Facilmente reconheço três pessoas, eu sabia que você era a melhor pra isso. - Comemorei.

- Eu sou, agora podemos proceder com as próximas etapas - Os olhos de Nam brilhavam.

- Temos que ter cautela - Falei pegando meu celular - Heng? Vem na minha sala agora - Pedi.

- O que aconteceu? - Heng perguntou entrando na sala.

- Você reconhece esses três? - Entreguei os papeis em suas mãos.

- Eu não sei, não me parecem estranhos, devemos jogar no banco de dados. - Afirmou - Talvez tenham registros não só desses três, mas dos cinco.

A delegacia estava quase vazia, poucas luzes iluminavam o ambiente, mas eu não podia sair dali sem uma pista concreta, não havia essa opção. A sala de dados estava carregada de expetativa, os sons das teclas no davam animo.

- Temos um avanço. Sorri olhando para a tela - Os três suspeitos foram confirmados, e isso confirma que o cartel de drogas da Tailandia está envolvido nesse assassinato

- Isso é muito maior do que a gente pensava - Heng cruzou os braços olhando atento para a tela

- Tô doida pra ajudar a juntas todas as peças. - Nam exclamou

- Precisamos abordar isso com muita cautela, se esses suspeitos tem vinculo com o cartel, nossa investigação ganha um novo nível de complexidade e perigo. - Cruzei os braços

- Entendo a gravidade - Nam respirou fundo

- Mas e esses outro dois? - Heng quebrou o silencio - Não tem nada que bata com o desenho falado, é como se não existissem.

- São como dois fantasmas - Falei

- Espera! - Nam gritou - A testemunha me disse no momento que estava com ela que a suspeita estava de vestido longo azul marinho. Isso pode nos ajudar.

- Ótimo trabalho Nam - Sorri para minha colega de trabalho -Com a cor do vestido a busca fica mais fácil, vamos atras de filmagens de câmeras, fotos, essa mulher tem que ter sido vista por mais alguém.

- Acho que por hoje precisamos de um descanso - Heng falou com voz de cansaço - Estamos exaustos, amanhã o dia vai ser cheio.

- Eu concordo - Nam falou.

Obsessão [FREENBECKY]Onde histórias criam vida. Descubra agora