1.05

74 9 36
                                    


A casa Hawthorne realmente parecia o Palácio de Buckingham. Imensa. Clássica. Apropriada para realeza.

A sua frente, estava uma dúzia de carros, juntos a uma motocicleta velha que não parecia pertencer a aquele lugar.

- Parece que Nash está em casa. - Alisa passou seus olhos pela moto.

-Nash? - Ave perguntou.

- O neto Hawthorne mais velho. - Falou virando se para a entrada do palácio - São quatro no total.

Quatro no total. Minha mente involuntariamente se volta para o Hawthorne que infelizmente conheci.

Grayson. Com um terno sob medida. Olhos prateados. E a arrogância em carne e osso.

- Um conselho de quem sabe do que está falando, - Alisa me deu um olhar compreensivo - nunca perca a cabeça por um Hawthorne, não vale a pena.

Bem, ela não precisava se preocupar com isso. O que eu mais quero é distância do senhor arrogância em pessoa. O plano é simples. Ver o testamento. Informar o engano. Voltar para casa. Tentar não morrer.

[...]

O hall de entrada era insano. Se o lado de fora já era lindo, a casa em si era uma obra de arte. Se eu não soubesse que essa era a residência de um bilionário poderia confundir com um museu. Ao olhar para cima eu perdi o fôlego. Arcos de pedra laminada ladeavam ao nosso redor, o teto totalmente ornamentado com elaborados entalhes na madeira.

- Vejo que chegaram. - Uma voz familiar falou tirando minha atenção das paredes desse castelo. Descendo as escadarias vejo o inconfundível Senhor Sabe Tudo em seu terno sob medida e sorriso cafajestes nos lábios. Me arrepiei. - Espero que a viagem tenha sido boa, - seus olhos gélidos encontram os meus - e que nenhum mafioso tenha a incomodado senhorita Thosne.

Cocei meu nariz com meu dedo do meio em sua direção.

Seus olhos brilharam em diversão.

- Você - Alisa o cumprimentou com um olhar gélido.

Acho que deve ser uma coisa texana encarar dessa forma.

Se um texano gostoso e musculoso me olhasse como essas pessoas se olham todo dia... nem saberia mais onde encontrar minha calcinha.

Meu deus eu estou solteira, e a muito tempo.

- Devo imaginar que ainda não me perdoo por me interferir em seu trabalho ? - Grayson perguntou.

- Você tem 19 anos, doeria agir de acordo com sua idade?

- Muito provavelmente. - Ele escondeu-se suas mãos no bolso e se aproximou um pouco mais de nós.

Sendo totalmente respeitosa e sincera. Que cara gostoso. Meu deus. Um babaca, mas um babaca gostoso. Alisa tinha dito que o tio patinhas tinha 4 netos, se todos fossem gostosos assim...

Voltando para a realidade, olho para Grayson e o vejo já me fitando. Sendo pego no flagra, ele volta sua atenção para Alisa novamente.

- E de nada, nunca pensei que  encontrar uma garçonete em um muquifo fosse tão difícil assim.

De repente ele não é mais tão gostoso assim.

- Senhoritas, - se dirigiu a Libby, Avery e eu - poderia guardar os casacos de vocês?

Libby, que  parecia estar apreciando a vista, tirou seu casaco na hora e entregou a ele.

Secrets, lies and hope Onde histórias criam vida. Descubra agora