1.06

65 9 18
                                    


Enquanto admirava os quadros ao meu redor consegui ouvir o clique de foto saindo do celular de Libby, que olhava maravilhada para tudo.

Avery tinha saído para tomar um ar, nos deixando com os dois Hawthorne.

- Mademoiselle... - Xander se colocou em meu ponto de visão. - Uma pergunta. O que você acha de montanhas russas?

Sorri.

- Insanamente iradas.

Xander sorriu.

- Porque a pergunta? Vocês tem uma montanha russa aqui?

- Não exatamente, mas se você me pedisse eu construiria uma.

Escutei um ruído vindo da minha direita. Grayson estava lá. Eu ri.

- Me desculpe querido, mas acho que sou meio velha pra você.

Sorrindo e dando pequenos passos para trás ele vai na direção de Libby, provavelmente indo perguntar a mesma coisa, mas não antes de sussurrar para mim:

- Veremos.

Um segundo depois eu me vejo sozinha no hall com Grayson, já que Alexander acaba de sequestrar Libby.

Fiquei um pouco confusa e deixei um riso incrédulo escapar.

Ao meu lado, Grayson deixou um som sarcástico deixar sua garganta e cruzou os braços, me fitando... mas não exatamente meus olhos.

Imitando sua pose, me virei de frente para ele.

- O que foi riquinho? Perdeu suas abotoaduras de ouro no meu sutiã?

- Você tem sempre uma resposta na ponta da língua?

- Sabe, não sou puritana nem nada do tipo, mas acho muito inapropriado você ficar pensando na minha língua.

Ele me olha incrédulo e paralisado, até uma risada deixar seus lábios.

- Eu só ia dizer que você tem olhos muito expressivos.

Harry sempre me diz que eu tenho expressões muito fortes, e que as pessoas sempre sabem o que se passa na minha cabeça só de olhar para mim. Mas ninguém nunca me disse que meus olhos também falam por mim. Aparentemente sou um livro aberto.

- Me desculpe por Xander, - ele falou quebrando o silêncio que se estabeleceu depois de seu comentário - ele tende a não pensar antes de falar, e parece não conseguir ficar sentado por mais de três segundos. - Ele abaixou os olhos. - Ele é o melhor de nos mesmo em seus piores dias.

- Ele é adorável.

- Ele pareceu gostar de você.

Franzi o cenho.

- Não trocamos nem três palavras direito, como pode saber?

- Conheço meus irmãos muito bem. - Disse se aproximando um pouco, fechando ainda mais o espaço entre nós - E posso dizer que ele gostou de você, assim com sei que Jameson e Nash também vão.

- O que posso dizer? - Joguei meu cabelo para trás e fiz um pose - Eu costumo ter esse efeito nos homens.

- Com certeza tem...

Peraí... oque?

Ele olhou para trás de mim antes de falar rapidamente.

- Eu tenho três irmãos, todos da mesma mãe, pais diferentes. Minha tia Zara não tem filhos. - Ouço o barulho de saltos subindo as escadas principais e Grayson coloca um pequeno sorriso no rosto. - E por falar em parentes, me desculpo antecipadamente.

Secrets, lies and hope Onde histórias criam vida. Descubra agora