1.08

59 9 3
                                    


Um tempo depois, outro garoto que acho ser Jameson, passou pela porta principal com minha irmã ao seu lado. Dessa vez ele vestia uma camisa.

Seu olhar seguiu Avery enquanto ela vinha em minha direção e se sentava ao meu lado. Quando viu que o peguei verificando a bunda de Avery, ele me lançou um sorriso encantador.

Realmente, acho que cai no paraíso masculino hoje. Não é todo dia que se encontra 4 homens maravilhosamente lindos assim. Acho que Deus está me recompensando. E que recompensa senhor.

Ao seu lado, Grayson ficou tenso e contraiu o maxilar.

- Agora que estamos todos aqui - um dos advogados disse -, vamos começar.

Três dos advogados se posicionaram em um triângulo, como em uma seita muito bizarra. O que me fez pensar que esses devem ser os senhores Ortega, Jones e McNamara.

- Vocês estão aqui - disse o advogado que acho ser o senhor Ortega, projetando sua voz por todos os cantos da sala - para ouvir as últimas vontades do testamento de Tobias Tattersall Hawthorne. Segundo as instruções do sr. Hawthorne, meus colegas distribuirão as cartas que ele deixou para cada um de vocês.

Os outros homens circularam pela sala entregando envelopes para cada um.

- Vocês podem abrir essas cartas assim que a leitura do testamento for concluída.

Isso é um ataque para a minha ansiedade.

Principalmente quando um dos homens me entrega um envelope. Ele era pesado, parecendo ter um retângulo dentro. Meu nome completo estava escrito à mão na frente.

Ao meu lado, minhas irmãs não receberam nada.

- O sr. Hawthorne estipulou que os seguintes indivíduos precisavam estar presentes na leitura do testamento: Skye Hawthorne, Zara Hawthorne-Calligaris, Nash Hawthorne, Grayson Hawthorne, Jameson Hawthorne, Alexander Hawthorne e a senhorita Hope Whar Thosne, de Newcastle, Connecticut.

Tudo bem... será que teria uma chance de ter outra Hope Whar Thosne em Newcastle?

Não, eu acho que não.

Senti Avery segurar minha mão.

Olhei para ela.

Só com os olhos soube o que estava me perguntando .

Neguei.

Nunca que eu teria dormido com um velho bilionário...

Tudo bem que meu histórico com homens não era dos melhores, mas pelo amor de Deus. Sou uma mulher de respeito... Tudo bem, entendo porque ela perguntou.

- Já que estão todos aqui, - prossegui o advogado, chamando minha atenção, - nós podemos começar.

Me aconcheguei no assento.

- Eu, Tobias Tattersall Hawthorne - o senhor Ortega leu, - estando são de corpo e mente, decreto que minhas posses mundanas, incluindo todos os bens monetários e físicos, sejam distribuídos da seguinte forma. Para Andrew e Lottie Laughlin, pelos anos de serviço leal, eu deixo a soma de cem mil dólares para cada, com posse vitalícia e livre de aluguel do chalé Wayback, localizado no limite oeste da minha propriedade no Texas.

O casal mais velho que eu tinha visto antes se abraçou com lágrimas nos olhos.

Caralho. 200 mil dólares é muito dinheiro. A presença do casal Laughlin não era obrigatória na leitura, e eles tinham acabado de ganhar uma casa e 100 mil dólares cada.

Mas onde eu fui me meter?

Se eu ganhar uma quantia dessa, posso dar adeus a dividas hospitalares, posso comprar meu remédio e enviar Avery para faculdade. Talvez até eu mesma possa fazer faculdade.

Secrets, lies and hope Onde histórias criam vida. Descubra agora