1.09

60 9 5
                                    


Mas que merda foi essa?

Avery e Libby se viraram para mim chocadas. Eu retribuí o olhar.

- Ele deixou tudo para ela? - ouvi o grito histérico de Skye ao fundo.

Libby segurou meu ombro em um aperto forte, enquanto minha irmã se inclinava para mais perto.

- Você disse que não o conhecia! - Avery sussurrou baixo para mim, enquanto todos ao nosso redor gritavam e me olharam indignados.

- Eu não conhecia! - Respondi desesperada, chacoalhando as mãos.

- Você deu para um bilionário e não me contou? - Libby perguntou, não sendo tão gentil.

- Eu não! - respondi indignada. - De onde você tirou que eu iria fazer uma coisa dessas?

Elas me olharam como se fosse idiota.

Gemi em desaprovação.

- Quem você é?! - Skye gritou em minha direção, fazendo-me arregalar os olhos. Ela parecia selvagem e pronta para me matar.

Eu acho que ela vai contratar alguém para me matar. Gente rica faz isso não faz?

Pelo meu nervosismo, deixo meu envelope cair no chão, em um baque surdo.

- Isso está errado. - Grayson diz seriamente aos advogados. Os punhos cerrados e olhar furiosos.

Propina, ameaça, suborno. Cada vez mais ele se parece com um mafioso. Aí meu pai amado.

- Ele está certo. - Sussurrei me recompondo. As vozes ao meu redor continuaram a gritar. - Grayson está certo. Isso é um erro. - Repeti, mais alto dessa vez. Chamando a atenção para mim - Deve haver algum engano, eu não... eu sou só uma garçonete em Connecticut, não o conhecia... tenho certeza de que se confundiram.

Pegadinha. Isso é uma pegadinha, certo?

- Hope. - Libby me olhou com advertência, sugerindo que eu cala-se a boca e para-se de falar em erros e enganos.

Mas como não falar? Um bilionário não aparece do nada te deixando uma herança de bilhões. Isso não acontece. Principalmente comigo.

Será que ele era um vampiro? Aí Meu Deus. Será que ele era um vampiro, e vivemos uma grande história de amor, mas aí ele apagou minha memória. Por isso não me lembro?

Ótimo. Comecei a delirar.

Preciso de café. Urgentemente.

- Viu? - Skye soltou, se agarrando ao que disse. - Até mesmo Holy sabe que houve um erro.

Dessa vez, eu tenho certeza que ela errou meu nome de propósito. O restante das minhas posses, incluindo todas as propriedades, bens financeiros e posses mundanas que não foram até aqui especificadas, eu deixo para Hope Whar Thosne.

Skye Hawthorne sabia meu nome. Todos sabiam.

- Eu lhes garanto, não há nenhum erro. - O sr. Ortega me olhou, me analisando, e depois se voltou para os outros - E eu garanto ao resto de vocês que a última vontade e o testamento de Tobias Hawthorne são completamente inquebrantáveis. Como a maioria dos detalhes restantes são do interesse apenas de Hope, vamos parar com o drama. Mas deixe-me tornar uma coisa muito clara. Segundo os termos do testamento, qualquer herdeiro que contestar a herança da senhorita Thosne, abrirá mão completamente de sua parte.

A minha herança.

Acho que preciso de tequila. Muita tequila.

Eu não herdo dinheiro. Se eu já herdei alguma coisa na vida foram os problemas de saúde, a loucura ocasional, e a incrível capacidade de me meter onde não devia.

Secrets, lies and hope Onde histórias criam vida. Descubra agora