(...)
Todas as preciosas lembranças que
compartilhamos juntas, as conversas bobas.
Nós rimos muito, éramos tão felizes.
Seus olhos que olharam para mim me vêm à mente mesmo quando fecho os olhos.Eu te amei, te amo e te amarei.
Eu disse essas palavras muitas vezes, mas por que elas ainda me deixam nervosa?
Todos os momentos juntas, aqueles dias bonitos, o tempo que passou parecia um sonho.
Os dias em que olhávamos uma para a outra, chorávamos e ríamos juntas.Eu sou feliz por causa de você.
Eu te amei, te amo e te amarei. Hoje mais do que ontem, amanhã mais ainda.
Quando olho para os meus dias, você sempre esteve lá por mim. Ao meu lado é você, ao seu lado sou eu.
Naquela época, você e eu crescemos muito.
(...)
LLL, MAMAMOO+
Moonbyul & Solar___________________________________
Oiii amigoosssss!!!! Obrigada por ter iniciado a leitura da minha fanfic! 🥹💕
Espero que goste e continue lendo até o fim. Não se esqueça de adicionar LLL na sua biblioteca e me seguir para receber atualizações de novos lançamentos dessa e de outras histórias tanto do MAMAMOO quanto de outros girlgroups.
Toda essa história já está finalizada, irei postando os capítulos de um em um, sendo assim, podem ter 100% de certeza que não haverá hiatus. Todo leitor de fic sabe como é ruim estar viciado numa história e do nada o autor sumir, né!? Comigo vocês não terão esse sofrimento!! 🙌🏻🙌🏻🙌🏻
Eu amo responder comentários, então se sinta a vontade para comentar o quanto quiser!! <3
Também gostaria de pedir que me sigam na minha conta do Tiktok @/6equenceee, lá posto edits autorais das minhas fanfics, atualizações e spoilers.
👆🏻 https://vm.tiktok.com/ZMhR9phBy/
E caso goste da história, me ajude a divulgar no Tiktok (marcando minha conta) ou no Twitter.
Sou @/WHO1SBYUL por lá!Boa leitura! 🩷🩷🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loved, Loving, will Love | MOONSUN
FanfictionQuando uma garota inconsequente é notada por sua paixão secreta, nem o limite do certo e errado pode a parar. Moon Byulyi não tinha nada a perder se seguisse seu coração (o que nunca foi uma opção confiável) mas Kim Yongsun estava com seu namoro, r...