19 de Fevereiro
YONGSUN
Da noite de ontem não lembro de muita coisa mas do que recordo me arrependo. Fui uma péssima namorada, beijei uma garota nas escondidas deixando o medo da rejeição e o tesão momentâneo falarem mais alto... Eu só podia estar louca!
E por que eu beijei uma garota?
Eu me lembro de seu perfume, apesar de misturado com o cheiro do álcool era bom, chuto que seja flores vermelhas. Também me lembro das mãos de Moon Byulyi em meu rosto, minha cintura, em minha nuca. Me lembro da sua voz grave e de seus lábios nos meus. Isso é tudo, tudo que me lembro.
Meus olhos foram se abrindo devagar, ainda não associando onde estava senti um peso cair sobre meu corpo e travar minha respiração. Num susto me contrai empurrando o que é que fosse aquilo. Ouvi uma risada, era Hendery.
— Você bebeu além da conta, hein?! — Ele gargalhava sentando ao meu lado no colchão.
É óbvio, se eu ficasse sóbria iria morrer sentindo a culpa me preencher.
— Que horas viemos embora? Eu trouxe minha mochila, né? — Cocei os olhos tentando me despertar.
— Não se lembra? — Maldita risada essas horas da manhã. — Caraca, como você conseguiu beber tanto ao ponto de esquecer? Suas coisas estão na cômoda. — Hendery se aproximou e deixou um beijo em minha bochecha.
— Ah... — Minha consciência pesava mais do que um elefante. Será que ele sabe e está se fazendo de bobo? — Obrigada. — Segurei seu rosto e enchi suas bochechas de beijos. Fingir que nada aconteceu por mais difícil que seja é a melhor opção.
— Amor! Que bafo! — Me empurrou no colchão. — Vai escovar seus dentes, sua porca! — Rimos como se nada tivesse acontecido. Eu quero apagar aquele erro da minha vida, fingir que a Moon Byulyi nunca existiu.
— Você tem um dipirona? minha cabeça vai explodir! — Bufei me levantando da cama. — Quem inventa de dar uma festa no domingo? Tinha que ser coisa da Yeji.
Caminhávamos pelo corredor da escola. Nayeon e Somi deslizavam o feed do Twitter julgando a vida alheia. Yeji andava de mãos dadas com Song Mingi, seu namorado, ambos conversavam sobre seus planos para o próximo final de semana e observação, ainda é segunda-feira. Hyejin seguia na frente com postura ereta e passos desfilados, já eu caminhava junto a eles meio deslocada. Na verdade minha cabeça estava latejando demais pra me comunicar.
Íamos rumo ao pátio, o covil de fofocas, quando meu olhar encontrou o de Byulyi. Ao lado de Wheein ela colocava sua senha no cadeado do armário. Nos encaramos, senti como se ela pudesse ler todos os meus pensamentos mas para mim Moon era uma incógnita. Nenhum de seus pensamentos me escapavam. Nunca havíamos nos falado antes.
Meu estômago se revirou, eu podia vomitar ali mesmo de tanto nervosismo. Tudo estava em
câmera lenta e seu olhar se encontrou com o meu de uma forma tentadora. Eu não conseguia pensar em mais nada a não ser na noite anterior. Prometi a mim mesma enquanto me arrumava que aquele erro nunca mais se repetiria, mas quanto mais nos olhávamos eu tinha uma vontade maior de quebrar a promessa.Mas, porra, nosso contato visual foi quebrado por Hendery que surgiu correndo ao meu lado e me tirou do transe com seu braço sobre meus ombros. Agora meus olhos fitavam os dele, não mais os de Moon Byulyi. Já distante da garota tentei olhá-la mais uma vez, agora ela já estava entretida novamente com o armário. Foi estranho, nunca me importei com o que ela pensaria de mim, nem se quer lembrava da sua existência mas da noite para dia eu senti uma vontade absurda de saber o que se passava em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loved, Loving, will Love | MOONSUN
FanfictionQuando uma garota inconsequente é notada por sua paixão secreta, nem o limite do certo e errado pode a parar. Moon Byulyi não tinha nada a perder se seguisse seu coração (o que nunca foi uma opção confiável) mas Kim Yongsun estava com seu namoro, r...