#4

20 4 21
                                    

21 de fevereiro

SOLAR

Essa não é um dia qualquer, é meu aniversário!

Durante a manhã dormi até mais tarde pois faltei aula, recebi um café da manhã na cama e sai com minha irmã Kim Yonghee para comprar meu presente de aniversário. Ela trabalhou duro o mês todo para poder me presentear com algo legal. Fomos no shopping e andamos por todas as lojas possíveis não necessariamente procurando um presente, mas passando um tempo juntas, julgando o estilo alheio, os preços absurdos das grifes e tirando fotos ridículas e esquisitas com os produtos à venda.

Sinceramente, eu não precisava de nenhum presente. Passar aquele manhã com minha irmã mais velha e o resto do dia revezando a atenção entre amigos e família era incrível e já me bastava. Mas Yonghee não permitiu que eu voltasse para casa de mãos vazias.

Minha mãe preparou um super almoço com minha comida favorita, o tradicional e único, supremo e esplêndido Tteokbokki da família Kim. Apesar de ser uma comida de rua ainda é meu prato predileto.

Meus avós não puderam comparecer para o almoço porque a fazenda que eles moram é muito longe de Seul, nem tem internet, em compensação consegui reunir papai, mamãe, Yonghee e eu na mesma mesa de almoço pela primeira vez em muito tempo. Meu pai trabalha fora e raramente está em casa, minha mãe é advogada e trabalha até tarde da noite, já minha irmã saiu de casa há um ano para morar com seu noivo e abrir a própria confeitaria.

Durante a tarde Hendery me buscou em casa para uma surpresa. Eu estava vestindo o meu mais novo vestido, o presente de Yonghee. Ele achou lindo em mim e confesso que eu também achei.

— Onde estamos indo? — Perguntei sorridente batucando meus dedos no painel do carro já em
movimento. — Oito horas Hyejin reservou para nós o karaokê, não esquece.

— Ainda são quatro da tarde, Yong! — Nos entreolhamos, espichei língua e ele retribuiu. — Estamos indo para a cafeteria onde nos conhecemos.

— Obrigada! — Beijei sua bochecha a sujando de batom vermelho. — Tenho ótimas lembranças!

Pedi um cappuccino. Apesar de não estar frio, a áurea do dia combinava com um cappuccino.

Pode-se dizer que hoje é um dia rosa pastel.

Já Hendery pediu um tipo de café gelado que eu particularmente odeio. Abusei dos pedidos, comi muito. Mas tudo bem, quem estava pagando era meu namorado e algo que não o falta é dinheiro.

— Eu tenho um presente para você. — Hendery disse tirando do bolso uma caixinha de jóias. Olhei atenta cada um de seus movimentos. — É um colar que te torna só minha!

— Só sua? — Dei uma risada pegando o colar, porém tive uma surpresa tanto quanto desagradável ao vê-lo.

Não sei como reagir, o acessório tinha um pingente com a letra H, o que faz todo sentido com sua frase de me tornar só dele... Uau, que coisa brega!

Coloquei o colar forçando um sorriso. Pode ter certeza que nunca vou usar isso. Talvez Hendery seja um pouco possessivo...

— Ficou lindo, meu amor!

— Obrigada pelo presente!

Eu definitivamente nunca vou usar isso!

Loved, Loving, will Love | MOONSUN Onde histórias criam vida. Descubra agora