#16

14 2 0
                                    

20 de Abril

YONGSUN

Observava minhas "amigas" conversando animadas mas meu peito doía com a enorme traição que descobri enquanto no meu fone único de ouvido (o lado esquerdo queimou) tocava Better than revenge.

A música em si não tem nada a ver com meu momento atual mas em uma parte específica tem muito a ver.

"Ela não é santa, ela não é o que você pensa, ela é uma atriz!"

Exatamente o que minhas queridas amiguinhas são. Atrizes.

Ok, é bastante hipócrita da minha parte ficar chateada com a traição delas...

Mas enfim, ainda assim dói. Eu estava realmente me entregando de corpo e alma para essas garotas.

— Yong, o que você fez ontem? — Hyejin me perguntou batucando suas unhas afiadas na mesa do refeitório. Eu sabia onde ela queria chegar com isso.

Me recordei do dia anterior após a aula; pela primeira vez fui até a casa da Byulyi, assistimos filme juntas e nos beijamos muito. Pensei que chegaríamos lá mas não foi dessa vez.

Tenho a reconfortante memória de estar sentada no colo de Moon segurando o controle do xbox com suas mãos sobre as minhas ensinando-me a jogar. Construímos uma casinha juntas no Minecraft e adotamos um lobinho. Enquanto eu tinha ido no banheiro ela juntou várias florzinhas e fez um jardim de pixéis para nossa humilde residência.

Inclusive, ouvi dizer que Byulyi ficava com todas antes de mim. Nayeon me contou muitas coisas negativas dela mas, não sei, depois que nos declaramos as coisas ficaram ainda mais românticas, não consigo a ver da forma que as garotas falam. Tudo bem que aquele dia ouvi uma conversa sobre aquela tal de Irene, mas... não sei, eu prefiro não pensar nisso. Eu sinto ciúmes.

— Fiquei em casa estudando, por quê? — Respondi ao pausar a música.

— Só uma pergunta besta, é que te chamamos pra ir jantar e você respondeu a mensagem só três horas depois. — Me encarava de canto de olho. Eu queria chorar.

Na hora que recebi a mensagem eu estava mobiliando minha casa com minha gata, me poupe!

— Eu tava estudando. — Sorri amarelo. Que merda, eu pensava que elas eram minhas amigas!

Hendery e Mingi se juntaram a nós na mesa. Yeji já correu para abraçar seu namorado e Hendery se sentou ao meu lado, passando seu braço pela minha cintura. Tentei evitar a careta.

As meninas me observavam de forma minuciosa.

— Amor! — Revirei o estômago. Comecei a enojar meu próprio namorado, isso era estranho.

— Por que você não foi ontem? — Ele beijou minha bochecha. — O que aconteceu? Nem respondeu minhas mensagens de boa noite.

Todas elas se entreolharam.

— Eu só estava ocupada estudando, não se preocupa! — Sorri segurando sua mão.

— Vocês são tão fofos! — Nayeon abriu um sorrisão batendo no braço da Yeji que concordou rapidamente abrindo também um sorriso.

O que elas estão fazendo?

— Eu invejo o relacionamento de vocês, é tão lindo, romântico e verdadeiro! — Somi piscava como se sonhasse acordada. Entreabri os lábios desentendida mas Hendery sorria como bobo.

— Só não são mais fofos que eu e Mingi! — Yeji fez com que todos na mesa rissem. Forcei uma risadinha pra não ficar de fora.

— Por que isso do nada, gente? — Ainda tinha aquele sorriso amarelo e sem graça no rosto.

Loved, Loving, will Love | MOONSUN Onde histórias criam vida. Descubra agora