20 de março
YONGSUN
Sentada no sofá na sala eu apenas tinha foco para as fotos que eu e Byul tiramos na noite anterior. Ela me fotografou com a boca suja de sorvete e eu a filmei dançando de forma desengonçada ao som das cantorias dos jovens na praça. Pretendo guardar esse momento no fundo do meu coração, nunca esquecer-me de quão legal foi a noite de 19 de março, primeira vez que saímos juntas.
O dia de ontem havia sido estressante; fizemos provas, formamos grupos para trabalhos, precisei apaziguar uma briguinha boba entre Somi e Hyejin e pior, fiz uma faxina em casa. No final de semana Yonghee virá nos visitar com seu noivo, graças a notícia de última hora precisei já adiantar a faxina e esvaziar o quarto de visitas.
Eu estava tão cansada e tudo que precisava era um abraço reconfortante e rir até doer a barriga. Me senti mal por ter pensado imediatamente na Moon Byulyi mas estar com ela me fez esquecer esse peso na consciência.
Eu queria ter lhe beijado, eu tive diversas oportunidades mas deixei passar por medo e vergonha. No fim nos despedimos sem nem um selinho se quer mas em contra partida seu perfume ficou pregado em mim já que nos abraçávamos a todo momento, era como se eu não pudesse sair de seus braços pois logo sentia a necessidade de voltar.
Hoje pela manhã Hyejin e Somi mal se olhavam, ainda ressentidas pela discussão mais sem sentido que já vi na vida. Elas brigaram por um cara.... Sim, um cara! Somi está afim de um rapaz bem estragadinho do terceiro C e Hyejin apareceu ontem dizendo que saiu com ele, que foi uma noite incrível e blá blá blá.
Óbvio que a Jeon surtou, ainda mais pelo fato que ela sempre deixou claro sua paixãozinha pelo menino. Sinceramente? pouco me importa, eu estou namorando o cara mais gato de toda a escola e de quebra ainda fiquei com uma garota incrivelmente linda. É errado? muito, mas eu estou tão feliz!
Queria poder contar para minhas amigas como Byulyi é incrível, ela não é nem um pouco parecida com o que elas dizem. Não, Hyejin, a Byul não tem cara de louca! Yeji, ela não é sem educação. Somi, ela não é feia e Nayeon, por quê odeia tanto a Moon?
Falando nela, em algum momento aleatório da manhã nos encontramos no banheiro. Byul lavava suas mãos cantarolando quando eu adentrei o cômodo, sua cantoria se sessou imediatamente e seus olhos se arregalaram assustada.
— O que foi? Estou feia?
— Ah, não! Jamais! — Cobriu seu rosto com as mãos molhadas. — Eu estava pensando em você quando você simples apareceu! — Sua risadinha envergonhada é a coisa mais linda do mundo.
— Estava pensando em mim? — Um sorriso abriu-se em meu rosto sem permissão.
— Não sei, estava? — Pegou o papel toalha para secar suas mãos. Eu amo as mãos da Byul, principalmente quando elas seguram minha cintura.
— Você disse que estava. — Me aproximei dela mesmo sabendo dos riscos. Ela estava de costas e logo tornou seu corpo para mim. — O que você pensava a meu respeito?
— Eu disse? — Eu amo seu sorriso bobo.
— Você me deixou curiosa. — Semicerrei os olhos lhe olhando.
Não tive muito tempo para reagir quando repentinamente Moon tocou seus lábios nos meus num breve selinho. Agora eu quem me assustei e arregalei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loved, Loving, will Love | MOONSUN
FanfictionQuando uma garota inconsequente é notada por sua paixão secreta, nem o limite do certo e errado pode a parar. Moon Byulyi não tinha nada a perder se seguisse seu coração (o que nunca foi uma opção confiável) mas Kim Yongsun estava com seu namoro, r...