9 de março
MOONBYUL
Meu estômago estava revirado, novamente as borboletinhas começaram uma festa. Eu não esperava que Yongsun quisesse o mesmo que eu, mas sim, ela quer!
Tão inocente eu realmente pensei que sua intenção era estudar. Nunca estive tão feliz em estar errada.
Ela não parecia temer pelo seu namoro com Hendery e isso me deixava tão feliz. Apesar de ser errado tudo que eu queria era ter um pouco mais da Kim Yongsun pra mim. Quando estou com ela eu me torno um cabaço sem atitude.
Já estávamos muito próximas e naquele ponto eu já não respondia por mim. Suas mãos delicadas tocavam meu ombro e minha coxa, seu corpo se aproximou do meu. Podia sentir seu peitoral subir e descer junto da sua respiração desregulada e ansiosa.
Sua pergunta me desestabilizou.
— Sim... Você pode.
Então ela selou nossos lábios.
Beijávamos como se o mundo fosse acabar amanhã, tinha muito sentimento envolvido mas ainda assim era suave e apaixonante.
Nem mesmo o ar-condicionado esfriava aquele clima quente. Estávamos prestes a incendiar a biblioteca.
Mãos tão bobas quanto os sorrisos formados entre o beijo começaram a rolar. Aquilo era intenso, era bom.
Nossos rostos se afastaram mas selinhos ainda eram depositados. Me levantei da cadeira a puxando comigo.
Yongsun se sentou sobre o tampo da mesa, eu estava a sua frente pouco me lixando para livros, estudos, seu namorado e minha melhor amiga que surtaria se descobrisse isso.
Segurei a cintura dela puxando-a para perto de mim. Cedeu mais um beijo que me fez flutuar de tanto tesão ao segurar meu maxilar e me deixar louca com seu perfume (dessa vez não misturado com o odor da bebida alcoólica, isso o deixou ainda melhor).
— Eu queria tanto te beijar outra vez. — Yongsun sussurrou me puxando pela gravata do uniforme.
— Então eu não era a única. — Me aproximei ainda mais passeando minhas mãos pelo seu corpo. Seus lábios se encostavam no meu mas não nos beijamos, sentíamos a respiração uma da outra e a adrenalina correr pelo sangue até que não me aguentei e precisei a beijar.
Por mais errado que pudesse ser, para mim isso era o certo.
No fim, acabei me saindo bem na prova e de quebra consegui beijar mais uma vez o motivo das minhas noites em claro.
Depois desse dia, troca de olhares se tornaram corriqueiras. Mesmo quando Hendery ou suas amigas estavam ao seu lado Kim sorria para mim, me encarava. Passamos a trocar mensagens, parecia um grande sonho se tornando realidade.
Será que eu estou me iludindo?
[...]
10 de março
WHEEIN
— Aquela é a Jung Wheein? — Somi cochichou batendo no braço de Yongsun que se sentava ao seu lado no sofá da sala de estar. Todas as quatro garotas olharam para o fim da escada, em outras palavras, me olharam.
Me senti como uma celebridade sendo vigiada por paparazzi e criticada por ser incrível, o centro das atenções, cobiçada. Na realidade eu sou apenas uma pobretona na casa da patroa da minha mãe, mas quem se importa? alimentar minha fanfic interior de que sou uma estrela é mais legal.
Arrumei a postura, passei a mão no frizz do meu cabelo e limpei a garganta.
— Vieram cedo hoje. — Cruzei os braços logo após checar o horário no meu celular. A cara delas era de estranheza. — Dez da manhã de um sábado?! Hyejin ainda nem saiu do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loved, Loving, will Love | MOONSUN
FanfictionQuando uma garota inconsequente é notada por sua paixão secreta, nem o limite do certo e errado pode a parar. Moon Byulyi não tinha nada a perder se seguisse seu coração (o que nunca foi uma opção confiável) mas Kim Yongsun estava com seu namoro, r...