#13

16 4 3
                                    

19 de fevereiro (FLASHBACK)

NAYEON

Assim que dei as costas para Yongsun meu falso sorriso no rosto se fechou imediatamente. Hyejin chegou a abraçando, para a minha sorte, já que tudo o que eu queria era sair dali.

Eu devia ter gravado a conversa, eu devia ter gravado, meu Deus! Se eu postasse isso no Gossip Mean Girl a escola toda iria a loucura! Hendery iria surtar, a Yongsun iria querer morrer, e principalmente, Moon Byulyi iria ter o que merece.

Que idiota! Elas se beijaram na festa!

O professor de matemática falava sem parar, alguns alunos interagiam e faziam perguntas mas eu só conseguia sentir raiva. De mim e da Moon Byulyi.

De quem foi aquela ideia ridícula de jogar verdade ou desafio? E por que eu estou tão estressada?

Minha mente estava a mil, foda-se equações de milésimos graus, foda-se tudo.

Moon Byulyi e Kim Yongsun se beijaram e na minha cabeça apenas reprisava aquele dia de festa, novembro de 2023... Se não me engano era uma sexta-feira. Eu estava um pouco bêbada.

Talvez muito... mas não vem ao caso!

Éramos vários adolescentes comemorando o fim do ano letivo na casa de Hendery. O time masculino havia recentemente ganhado um jogo contra outra escola e isso se tornou mais motivo para beber.

Na sala instalaram um aparelho de karaokê, na cozinha esgotávamos o estoque de bebidas do pai do anfitrião, na área da piscina alguns nadavam de roupa e tudo. Foi um dia incrível.

Mas em um dos quartos estava eu e Moon Byulyi, um pouco (ou muito) bêbadas, nos beijávamos já sem roupa. A porta estava trancada, as luzes apagadas. Apenas o brilho da lua cheia que entrava pela janela de vidro iluminava o cômodo.

Era uma cama de casal bastante espaçosa, o suficiente para que transássemos por uma
hora consecutiva, ou mais.

Minhas amigas nunca souberam daquilo. Sempre falamos tão mal da Moon que se descobrissem uma coisa dessas eu seria expulsa do grupo sem que pensassem duas vezes. Entretanto, aquela noite ficou marcada na minha memória.

Estávamos de férias, era final de novembro, então as aulas haviam acabado. Era temporada de inverno, todos saíam para esquiar e fazer bonecos de neve. Logo, eu não veria mais a Byulyi a não ser que a enviasse uma mensagem ou esperasse a volta às aulas.

Começamos a flertar naquela festa quando eu estava na bancada da cozinha fazendo um drink e então alguém chegou por trás de mim passando as mãos em minha cintura. Naquele momento eu tinha me assustado e virado de supetão, quando vi quem era aquela pessoa, a empurrei. Byulyi então não desistiu e se aproximou novamente quase que num assédio. Eu podia ver que ela estava bêbada. Não me lembro nitidamente do nosso diálogo, nós íamos flertando e nos aproximando cada vez mais até que nos beijamos.

A cozinha estava vazia, mesmo assim eu não podia ficar ali, mas eu já estava com um incêndio percorrendo meu corpo. Precisei levá-la para outro lugar.

Mais ou menos dois dias depois eu salvei seu número de telefone. Eu estava receosa em enviar mensagem mas toda vez em que me lembrava da sexta-feira eu queria voltar para aquele dia.

Enviei mensagem.

Nos encontramos outras várias vezes durante as férias e minha opinião sobre ela estava começando a mudar. Éramos apenas um caso, ficantes sem compromisso mas eu comecei a ter muito ciúmes quando descobri que eu não era a única interessada nela. De toda forma, continuamos nosso relacionamento proibido. Eu estava me apaixonando muito e ela nem tanto, eu estava disposta a passar por mudanças na minha vida pra estar com ela, havia deixado de ser diversão.

Loved, Loving, will Love | MOONSUN Onde histórias criam vida. Descubra agora