#7

11 2 7
                                    

8 de março

MOONBYUL

"Depois a gente se fala mais"
"Depois a gente se fala mais"
"Depois a gente se fala mais"
"Depois a gente se fala mais"
"Depois a gente se fala mais"
"Depois a gente se fala mais"

Caralho. Então depois nós vamos mesmo nos falar mais?

Parecia um sonho, eu só estava curtindo minha depressão quando aquele anjo apareceu ao meu lado. Wildest Dreams nem é minha música favorita, eu nem gosto tanto assim da Taylor, só estava tocando na playlist mas Yongsun gosta... Irei virar fã número um da Taylor Swift, conseguir ingressos para um show e levá-la, conquistar na base do amor de fã.

Eu não lembrava como era sua voz, a festa tinha sido a primeira e única vez que havíamos conversado então idealizava só sua imagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não lembrava como era sua voz, a festa tinha sido a primeira e única vez que havíamos conversado então idealizava só sua imagem. Agora com sua voz gravada na mente posso fazer que nem aquela musiquinha chata Marlboro Nights e passar a noite toda pensando nela. Não que eu já não faça isso, óbvio, mas agora o filme tem áudio, saiu do mute.

Acabou que eu nem entrei em campo naquele dia devido minhas mãos machucadas, as meninas não me deixaram jogar. Fiquei sentada no banco reserva observando Yongsun se divertindo com as cascavéis que chama de amigas e seu namorado. Sim, ela namora e isso é uma coisa difícil de aceitar... Entretanto na falta de Wheein não tem problema eu me humilhar!

Falando na Wheein, ontem não a vi em momento nenhum. Minha busca por informações da Gossip mean girl estava mais avançada e alguns nomes já estavam sendo cogitados, eu queria mostrar pra Wina, pedir perdão. Falar com Kim melhorou meu humor, me fez até engolir o orgulho mas não achei Jung para que eu pudesse me desculpar.

Até pensei em mandar mensagem mas eu estou bloqueada. É tenso.

[...]

8 de março

Hoje Yongsun faltou a aula, mas Wheein não.

— Até que enfim te achei! — Comemorei comigo mesma me aproximando da mesa de Jung. Ela sentou no mesmo lugar de sempre, à frente da minha carteira, então foi fácil acha-lá.

— E você estava me procurando? — Ríspida, grosseira, nem se quer levantou seu olhar.

— Desde ontem. — Sentei-me. — Desculpa...

Ela me olhou.

— Pelo? — Wheein sabia o motivo mas queria me fazer dizer em voz alta.

— Por tudo. Eu te machuquei aquele dia não só fisicamente... — Meu nariz começou a formigar, eu queria chorar só de lembrar. — Não vou mais ser ingrata, ao menos farei meu máximo pra ser a amiga que você merece.

Uma lágrima solitária pingou em meu braço. Eu não sou de chorar mas em todas as nossas brigas eu me torno um nenezão chorão. Wheein riu e secou minha bochecha com a palma da sua mão.

Loved, Loving, will Love | MOONSUN Onde histórias criam vida. Descubra agora