6 de março
MOONBYUL
Os últimos dias foram um tormento sem fim. Na sexta-feira todos me olharam estranho, logo eu que apenas era notada quando meu time ganhava no futebol, e isso tudo graças a alguma infeliz com aquela página infeliz que postou sobre coisas infelizes que não a convêm.
Passei todo o final de semana tentando engolir o orgulho e mandar uma mensagem para Wheein mas não consegui. Nem mesmo com litros de álcool meu orgulho desceu garganta a baixo.
Passei a madrugada de sábado para domingo sentada na janela observando as estrelas. É surreal pensar que mesmo mortas elas brilham.
Eu me sinto meio morta mas eu não brilho.
Eu sou uma estrela, eu sou a Byulyi, por que eu não brilho?
Eu só brilharei depois de realmente morrer?Existem muitas pessoas que só foram valorizados depois de mortos, por exemplo o Van Gogh.
Não digo apenas pelo acontecimento recente com Jung, mas num geral minha vida é toda bagunçada. Tudo que pode dar errado acaba dando.
Minha existência anda tão conturbada que acredito numa vida passada onde eu preguei Jesus na cruz. Mas dizem que Deus perdoa tudo, não é?! Se eu realmente fui uma desgraçada no mundo antigo porque estou pagando agora? Por que simplesmente não paguei enquanto era tempo?
Para ser sincera, jogar a culpa das merdas que eu cometo em vidas passadas que eu nem
sei se são reais é uma covardia. Se esse cara todo foda e poderoso que as pessoas acreditam, vulgo Deus, realmente existe, ele deve me odiar por usar o nome dele em vão e descumprir seus mandamentos.Ainda no papo das estrelas, elas são pontinhos minúsculos entre vários outros pontinhos tão minúsculos quanto e ainda assim brilham. Porra, elas brilham! Todas as pessoas de todos os cantos do mundo conseguem vê-las.
Eu sou uma estrela e não brilho, ninguém me vê.
É vergonhoso concordar com Wheein mas ela estava certa em algumas das suas palavras. Se eu a escutasse mais quem sabe eu já teria meu brilho próprio.
Minha mãe sempre foi muito liberal e não parava em casa devido seu trabalho de professora em várias escolas, sempre foi mãe solo e muito jovem, ou seja; Eu fui um acidente que ela aprendeu a amar no fim das contas.
Nessas horas percebo que mãe amiga e mãe presente são coisas totalmente diferentes. Não culpo minha velha (que não tá nem perto de ser velha) por isso mas se eu tivesse mais presença materna tenho quase certeza que eu não teria perdido a virgindade cedo, me tornado uma amante de álcool na adolescência e saberia controlar meus sentimentos. Eu amo minha mãe mas para ela minha mente conturbada é fase. O pior é eu saber que estou errada levando essa vida mas não conseguir sair.
Naquela "fofoca" postada por algum desempregado, dizia que as garotas do time reclamaram de mim. Eu não sabia se aquilo era verdade ou não porque mesmo tendo consciência que aquela página inventa muita abobrinha, não cabe nos dedos das mãos as inúmeras vezes que passei dos limites com elas e com outras diversas pessoas. Mas segundo minha mãe é coisa da idade, oras!
Eu sei que muitos usam a desculpa do temperamento forte para serem sem educação, mas eu realmente tenho um temperamento forte e odeio isso. Eu não sou sem educação, eu juro, só acabo passando dos limites porque não sei segurar minha raiva.
Ontem comecei a ligar os pontos para tentar descobrir quem é essa mal amada dessa tal de GossipMeanGirl. Além da falta de capacidade para criar um nome bom pra página de fofoca, é uma pessoa que merece uns bons tapas na cara. Já espalhou tanta mentira, destruiu a reputação de tanta gente e expões segredos que deveriam continuar sendo segredos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loved, Loving, will Love | MOONSUN
FanfictionQuando uma garota inconsequente é notada por sua paixão secreta, nem o limite do certo e errado pode a parar. Moon Byulyi não tinha nada a perder se seguisse seu coração (o que nunca foi uma opção confiável) mas Kim Yongsun estava com seu namoro, r...