Obs haverá: senas de bullying
Espero que gostem.
Obs: sn é seu nome e s/s é seu sobrenome.
Nesse imagine vocês terão 17 e 16
______________________________________Estava eu encostada em meu armário quando vejo Cíntia vindo em minha direção, ela era uma das líder de torcida bom era invejada por todas as garotas. Ela fazia parte do grupo dos populares onde ela se jogava para o walker o melhor jogador da escola e o mais gato de todos .
Cíntia: veja só o que temos aqui . Diz Cíntia me encarando profundamente parecia estar com ódio.
Sn: o que quer Cíntia , já não basta vc me perturbar o ano inteiro. Eu digo irritada .
Cíntia: olha só meninas a nerdola sabe falar.
Sn : sei falar muito bem . Digo e logo vou embora em direção a sala música onde sempre fico lá tocando guitarra
( amo essa música é muito boa )Após tocar minha música preferida sinto alguém me observando e quando olho lá estava ele , Walker Scobell o mais gato da escola e meu rival , bom ele tinha mania de implicar comigo as vezes, bom eu particularmente já me acostumei com isso .
Walker : você toca bem. Disse me encarando profundamente
Sn : obrigado Scobell. Eu digo guardando a guitarra é logo lhe encarei .
Walker : fiquei sabendo que saiu com o Lucas. Lucas era parte do grupo dos populares e ele sempre dava em cima de mim então decidi dar uma chance .
Sn : quem te falou ? Eu pergunto sem saber que tinha lhe falado.
Walker : eu sei de tudo minha pequena, me encontre no banheiro abandonado do 3 andar quando o recreio acabar. Ele diz e logo vai embora
* Quebra de tempo *
O recreio já avia acabado e como combinado fui ao banheiro abandonado do 3 , andar e assim que coloquei a mão na maçaneta e abri senti mãos geladas e uma voz rouca no pé do meu ouvido e eu , já sabia quem era .
Walker : oi pequena. Logo ele me imprensa na parede e começou a me beijar profundamente mente , após isso sinto ele me pegar no colo e me colocar sentada na pia e continuar a me beijar.
Sinto beijos em meu pescoço, e leves mordiscadas logo ele me encara e de leve mas logo continuou a me beijar. Assim que ele termina escuto ele falar .
Walker : pequena , eu não gostei de saber que você saiu com o Lucas, sabe eu não quero levar mais detenção por sua culpa.
Sn : e por que você levaria suspensão por minha causa? Eu pergunto confusa .
Walker : porque você é intocável. Ele diz e logo continua a me beijar mas era um beijo tão rápido , e tão bom logo ele pediu passagem de língua e logo eu cedi . Assim que acabamos o beijo por falta de ar logo sinto ele voltar a me beijar mas no pescoço.
Sn : o que está fazendo? Eu pergunto.
Walker: mostrando a todos que você é minha .
Logo ele saiu do banheiro eu deci da pia e logo levantei minha blusa metade de minha blusa vendo as marcas de suas mãos em minha cintura e coxa as marcas eram leves mas mesmo assim ainda estavam um pouco marcadas e assim abaixei a blusa , logo o garoto entra novamente.
Walker : toma vou te levar para casa . Me entregou um moletom e logo me pegou pela cintura e fomos embora .
______________________________________
Obrigado por ler até aqui anjo , ah e não se esqueça de deixar a estrelinha.
Beijos 💋
Ah e eu também faço pedidos se quiser podem mandar por aqui ou no privado.
Uma foto do nosso menino
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines walker scobell
FanfictionN haverá hot pois ele só tem 15 anos Espero que gostem da fanfic