Obs : haverá bullying
______________________________________
Estava eu com os meu dois melhores amigos sentados no pátio da escola pois era o primeiro dia de aula, desde de que cheguei aqui na escola os meus únicos amigos são o kaio e o kaleb , bom somos os excluídos bom kaio é o mais quieto juntamente a kaleb e eu sofro bullying por ter um Qi muito bom , os populares sim eles fazem bullying com que quiser, aí de quem entrar no caminho deles
Estava sentada na arquibancada com os meninos, quando o diretor anunciou a entrada do time de basquete . Vejo meu namorado entrar , sim eu namoro o walker scobell o garoto mais desejado da escola mas claro nosso namoro era secreto.
Kaio : pra mim ele é que não quer assumir um namoro de 6 meses.
Sn : não é isso é eu que não quero assumir.
Walker tinha me pedido para assumir o namoro, bom eu disse que não era um bom momento, e também eu não queria estragar sua reputação.
Estava em meu armário quando vejo um bilhete.
Kaleb : será que foi de seu amado?
" volta para a selva onde é o seu lugar "
Rasguei o bilhete e logo vejo o grupo do meu namorado passar mas logo eu inguinorei e joguei fora o bilhete.
Sn : um bando de filhas da puta .
Digo pois já sabia que era de uma das líder de torcida.Assim , que começamos a caminhar para ir embora vejo walker e 4 garotos em sua garagem junto a uma líder de torcida treinando . A tarde havia passado e bom , olho pela janela vejo meu namorado treinando sozinho então resolvi ir lá.
Sn : oi. Eu disse mas o loiro nem me respondeu.
Sn : walker da para falar comigo parece que estou falando com a parede .
Walker : vai falar com o kaio .
Sn : para de ciúmes.
Walker : quem está com ciúmes?
Continuo ali esperando ele parar de graça e falar comigo.
Walker : por que não quer assumir nosso namoro.
Sn : eu não quero estragar sua reputação , e se souberem que você namora uma excluida vai estragar tudo .
Walker : eu não ligo para essa merda de reputação.
Sn : eu só não acho um bom tempo para assumir.
Walker : nunca é um um bom tempo para você sn , se continuar asim vamos terminar.
Sn : terminar? Eu digo com voz de choro.
Walker: sim . E logo ele entra em casa batendo a porta.
( sim usei a mesma mensagem)
Entro em casa é logo aumento a música após ler sua mensagem.
* Quebra de tempo *
Kaio : então ele quer terminar com você , por que você não quer assumir o namoro.
Sn : isso . Eu digo guardando meu estilo na mochila
Kaleb: desculpa amiga mas ele tá certo.
Sn : acha que eu não sei .
Kaio : olha lá seu homem , vai lá e lasca um beijo nele .
Sn : tô com vergonha . Digo em direção ao grupinho de walker que tinha 4 garotos e 1 líder de torcida.
Kaio: aí para eu já vi vbar várias vezes.
Eu paro em frente ao grupo e logo vejo eles me olharem .
Sn : walker podemos conversar? Logo vejo o garoto me puxar para um canto e dizer .
Walker : diga .
Sn : eu quero assumir. Logo vejo ele me abraçar, olho para frente vejo o grupo e meus dois amigos nos encarando.
Logo sinto ele me beijar , mas logo eu retribui o beijo.
Walker : te vejo mais tarde. E me deu um selinho .
Kaio : vamos . Ele disse me puxando animado.
Xxx : o que acabou de acordar. A garota perguntou
Walker : é minha namorada.
______________________________________
Espero que tenham gostado e beijo 💋
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines walker scobell
Fiksi PenggemarN haverá hot pois ele só tem 15 anos Espero que gostem da fanfic