8Pedido robsonealrimarsilva
Espero gostem
_______________________________________
Walker pov:Desde quando começou as gravações de percy jackson sou apaixonada pela a irmã da Dior , a sn ela faz meu par romântico na série nos somos bem próximos, todos já sabem que sou apaixonado por ela, agora nesse exato momento estou conversando com o aryan enquanto pergunto o que posso fazer para pedi-la em namoro.
Aryan: bom você pode faze um buque borboleta e comprar um aliança bem linda que ela goste, xará vai por mim foi assim que eu pedi a leah em namoro. Ele disse e logo minha mãe chego
Walker: ok vou fazer tudo hoje, ah e eu já tenho as alianças . Eu disse indo na direção do carro e logo entrei .
Walker: tchau, oi mãe. Eu disse
Heather: oi filho iai tem ideias para pedi-la em namoro?
Walker: tenho sim .
* Quebra de tempo *
Na noite anterior diz o buque ele está lindo .
Agora estou bem atrás dela e enquanto isso ela conversa com a leah.
Leah: sn olha para trás. E logo a mesma olhou e ficou surpresa ao me ver e logo pós a mão na boca.
Walker: sn s/s desde o dia em que te vi me apaixonei por você, amo seu jeitinho, amo seu sorriso, suas covinhas, amo quando ficamos conversando até tarde, amo você. Sn s/s aceita namorar comigo?
Sn: aceito . E logo lhe dei um beijão todo mundo começou a gritar .
Eu uso o sol e ela a lua , ah e também dei um colar de lua , eu já estava usando o meu o solWalker: te amo.
Sn: também te amo.
Dior: olha só scobell se você magoar a minha irmã eu te mato .
Leah: digo o mesmo , parabéns amigaaaa.
Sn: obrigado .
Walker: okok eu não quero morrer.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines walker scobell
FanficN haverá hot pois ele só tem 15 anos Espero que gostem da fanfic