Sn pov :
Estava na casa do meu namorado pois ele está doente e eu ainda avisei sobre isso mas acha que ele me escutou ? Que nada ele é muito teimoso e nesse exato momento estou tentando fazer ele tomar o remédio.
Sn : amorrr toma vai . Eu disse
Walker : ah não vida é ruim. Ele disse agarrado em minha cintura.
Sn : tá então fica assim. Eu disse
* Quebra de tempo *
Já eram 2 da manhã e ele ainda não havia tomado o remédio e bom eu ainda estou brigada com ele por causa disso e bom eu estou aqui na sala vendo TV.
Walker pov:
Eu e a sn brigamos pois eu não quero tomar o remédio , aquilo tem um gosto ruim tô mal pois minha garota estava tentando me ajudar desci até a sala onde a minha dona estava lá sentada na sala assistindo TV cheguei por trás e eu a abracei.
Walker : Amor desculpa eu vou tomar o remédio. Eu disse acariciando sua cintura e dando beijinhos em seu pescoço.
Sn : vem . E logo eu a segui até a cozinha e logo ela pegou o remédio.
Walker : eu tenho que tomar isso mesmo? Eu pergunto fazendo careta para o remédio.
Sn : tem sim se não eu não dou seu beijo. Ela disse e logo tomei o remédio rapidamente e logo fiz uma careta.
Walker : credo que coisa ruim . Eu disse e logo a garota se aproximou de mim e me deu um beijo suave.
Sn : te amo . Disse assim que acabamos o beijo
Walker : também te amo.
______________________________________
Espero que tenham gostado e beijo
Já falei o quanto amo ele ?
Pedido: Milla_scobell
Foi pequeno mais fiz com carinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines walker scobell
FanfictionN haverá hot pois ele só tem 15 anos Espero que gostem da fanfic