Estava na escola sim , em pleno sábado , e hoje teríamos que ficar o dia todo estava indo em direção ao banheiro quando sinto alguém me seguindo, quando entrei senti me abraçarem por trás e logo eu pergunto.
Sn : quem é ?
Scott : oi gatinha.
Sim era ele scott ele da emcima de mim desde o início do ano, será que ele não percebe que eu não quero ele .
Sn : sai garoto . Assim que eu empurrei ele , ele levantou irado e me imprensou na parede.
Scott : sua vadia , você vai ter o que merece . Logo ele começou a me beijar e passar a mão no meu corpo.
Sn : sai , SOCORRO. eu grito mas logo sinto uma pancada em minha cabeça e logo eu desmaiei.
* Quebra de tempo *
Acordei sentindo uma mão fazer carinho em meu cabelos cacheados.
Quando olhei era Walker Scobell meu inimigo.Walker : tá tudo bem gatinha , eu dei uma surra nele . Sim meu inimigo estava lá.
Sn : obrigado Scobell. Eu digo e logo vejo ele levantar e me dar um pouco de água.
Walker : bom quero minha recompensa por te salvar .
Sn : recompensa?
Walker : sim , quer descobrir?
Sn : sim .
Logo sinto ele me pegar pela cintura e me beijar profundamente , nossas línguas lutavam por espaço ele apertava minha cintura mas não era forte, maldita falta de ar logo veio .
Walker : vamos repetir mais vezes gatinha . E logo ele volta a me beijar ficamos assim por um tempo sinto ele me pegar e me colocar em seu colo e logo botar sua mão em minha coxa e apertar.
Sn : temos que ir . Logo paramos o beijo , e fomos para o pátio de mãos dadas.
______________________________________
Espero que tenham gostado e deixem sua estrelinha.
Beijos 💋 de luz
Pedido: m4gic_star
Inguinorem os erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines walker scobell
FanficN haverá hot pois ele só tem 15 anos Espero que gostem da fanfic