Sn on:
Bom agora é o início do ano letivo e estamos todos aqui na quadra. Eu estou do lado da Leah e da Momona minha melhores amigas, e eu estou observando meu namorado Walker Scobell, sim ele é o jogador da escola nós namoramos faz 6 meses. O mesmo está no meio da quadra conversando com seus amigos.
Momona: iai quando vão assumir? Ela diz enquanto saímos da quadra após o discurso do diretor.
Leah: já tá na hora.
Sn: eu sei só que eu não quero estragar a reputação dele. Eu digo
Xxx: olha gente a nerdola. Logo elas saíram rindo de mim
Abro meu armário e guardo meus livros, vejo um dos amigos do walker se aproximar após a leah ir para a sala dela e a momona ir ao banheiro.
Xx: oi eu sou o Lucas.
Sn: a oi prazer sou a sn.
Lucas: eu sei, você sempre senta lá na frente . Vejo o walker com seus amigos conversando e enquanto isso ele olha mortalmente para o Lucas seu amigo.
Sn: ah eu vou para a aula . Eu digo e o garoto da um tchau e eu vou para a aula .
* Quebra de tempo *
As aulas haviam acabado e agora estou indo embora com as meninas.
Sn: ah minha mãe disse que vocês podem dormir lá na sexta.
Momona e Leah: uhulll. Elas disseram e logo cada uma entrou em casa.
Entro na minha casa tiro meus tênis e falo com minha mãe.
Sn: oi mãe bença .
Sm: Deus te abençoe filha , amor eu e seu pai vamos para a casa da sua tia pois ela não está bem nos voltaremos no sábado. Eu digo um ok pois minha tia mora em outra cidade e eles vão ficar uns 4 dias lá então subo para o quarto troco de roupa e tiro uma soneca pois estava morrendo de sono.
Acordo umas 5 e pouca , olho pela janela e vejo o Walker jogando basquete sozinho , pego meu celular e olho para ver se tem mensagens sua e estranho pois não tem nenhuma.
Saio de casa , pois minha casa é enfrente a dele.Sn: oi amor. Eu digo e ele me ignora
Sn: Walker pode me responder?
Walker: oi sn. Ele diz seco.
Sn: o que aconteceu?
Walker: vai falar com o Lucas.
Sn: tá com ciúmes dele?
Walker: claro ele te chamou de gata e linda quando você saiu. Ele diz
Sn: não fica assim . Eu digo
Walker: por que não quer assumir nosso namoro?
Sn: eu só acho que não é um bom momento.
Walker: sempre é assim cara , se continuar assim vamos terminar. Ele diz
Sn: t-terminar? Minha voz sai falha
Walker: sim . Logo ele entra pra dentro de casa , vou para minha casa e entro em silêncio, minutos depois recebo uma mensagem do mesmo.
Amor 🤍
A: tem até amanhã para decidir se não iremos terminar .
Após ler a mensagem desabei .
* Quebra de tempo *
Estou me arrumando para ir à escola e as meninas estão aqui em casa .
Leah: sabe que ele tá certo né?
Sn: sim eu sei
Momona: olha nos vamos agora pois iremos passar na casa da Olivia para pegar o trabalho pois ela tá doente.
Sn: tá bom.
Vejo o walker sair de casa ao mesmo tempo que eu logo eu vou em sua direção.
Sn: walker eu decidi e quero assumir. Quando eu disse o mesmo me olhou com um sorriso lindo e logo me deu um beijão .
Walker: te amo, vem vamos para a escola. Logo fomos de mão dadas , chegando lá todos nos encaram logo ele me deixou na porta da minha sala e me deu um selinho posso escutar uma líder de torcida falar.
Xxx: como assim?
Walker: ela é minha namorada.
Olho para as meninas que estão sentadas esperando o professor chegar e logo elas me olham animadas me sento na cadeira e logo a Momona diz
Momona: quero detalhes de tudo. E a leah concordou
__________________________________________
Espero que tenham gostado pois deu um trabalho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines walker scobell
Fiksi PenggemarN haverá hot pois ele só tem 15 anos Espero que gostem da fanfic