namoro falso

797 37 22
                                    

Pedido: yasmin__Fier66

Espero que gostem .

______________________________________

Walker pov:

Bom meus pais querem conhecer minha namorada,  mas o problema é que eu não tenho namorada , agora nesse exato momento estou indo na sn a garota nerd e a mais linda .

Walker: iai nerd quero fazer uma proposta.

Sn : qual seria essa proposta e o que o popular quer comigo.

Walker: seguinte minha família quer conhecer minha namorada mas o principal assunto é que eu não tenho namorada,  e eu queria saber se você não quer ser minha namorada falsa por 2 meses.

Sn: chama a Chloe.

Walker: NÃO , ela é muito a mostrada.

Sn: Ok eu aceito.

Walker: te busco hoje as 19 na sua casa.

E assim fui embora. O tempo se passou e logo fui em direção a sua casa com o carro, e assim que eu toquei a campainha ela abriu a porta,  quando eu a vi ela estava linda , uma perfeição,  uma verdadeira Deusa .

 O tempo se passou e logo fui em direção a sua casa com o carro, e assim que eu toquei a campainha ela abriu a porta,  quando eu a vi ela estava linda , uma perfeição,  uma verdadeira Deusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa

Tênis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tênis

Sn: oi walker.

Walker: oi Sn , trouxe uma aliança para usarmos durante esses dois meses.

Logo eu a entreguei a aliança e ele colocou em seu dedo e logo fomos para minha casa.
Chegando lá,  entrei em casa e logo minha mãe veio nos cumprimentar.

Heather: oi filho,  meu Deus ela é muito linda arrasou na escolha , prazer sou a Heather mãe do walker.

Logo meu pai chegou.

Peter: prazer sou o Peter pai do walker,  filho ela é linda parabéns.

Sn: olá senhor e senhor Scobell,  sou Sn muito prazer.

Heather: por favor,  me chame só de Heather e só chame ele de Peter.

E assim o almoço começou,  meus irmãos não estavam pois eles estavam na casa dos meus primos,  pois segundo os meu pais " tinha que ser importante " decido provocar a sn e logo pus minha mão em sua coxa e logo começo a apertar a mesma me olhou mortalmente,  mas logo continuou a conversar com meus pais , uns 10 minutos depois sinto ela colocar a mão discretamente em meus cabelos e logo começou a arranhar minha nuca e começou a arranhar de leve. Bom o jantar acabou um pouco tarde e a sn precisou dormir aqui hoje , nesse exato momento lhe entrego uma cueca nova que eu comprei e uma blusa minha e logo ela se deitou na cama, assim que ela deitou apaguei as luzes e logo botei o acondicionado no 26 e logo abraço sua cintura e dormi ..

No dia seguinte fomos mais cedo na casa da sn e logo ela tomou um banho e logo ela saiu e assim fomos para a escola.

* Quebra de tempo *

Bom não usávamos as alianças só usávamos com meus pais,  nesse exato momento sn está conversando com o kaio bom ele sabe que eu não quero ninguém se aproximando dela , pois eu falei isso para todos do time sim eu sou o capitão do time,  logo fui na direção deles ardendo em ciúmes.

Walker: sn podemos conversar?

Sn: até kaio..E logo fomos para biblioteca

Walker: o que estava fazendo com o Kaio,  você é minha namorada.

Sn: ué estávamos conversando e nosso namoro é falso.

Quando ela ia terminar de falar eu a interrompi.

Walker: caralho sn , eu sou apaixonado por você desde o 6 ano , eu te amo desde o dia em que te vi.
Logo ela me encara.

Sn: Walker eu também te amo. Logo eu a beijei profundamente,  nossas línguas dançavam ou lutavam por espaço, logo finalizei com dois selinho.

Eu a puxei no meio do corredor e logo me ajoelhei e logo ela me olhou confusa.

Walker: Sn s/s aceita namorar comigo?

Sn: sim. Logo eu a beijei novamente todos começaram a bater palmas e logo vi a Chloe a encarar com ódio .

Walker: te amo .

Sn: também te amo loirinho.

______________________________________

Não seja um leitor fantasma vota ai

Não seja um leitor fantasma vota ai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines walker scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora