como seria namorar o walker

1K 49 0
                                    

Namorar com ele conta participar dos programas em família ou até almoço.

Ele ama seus cachos e principalmente quando você mexe no cabelo dele ou até mesmo finaliza.

Ele , você,  leah e aryan iriam ser o quarteto perfeito.

Ele vai amar participar dos seus projetos e programas em família.

Ele vai amar fazer skin care e ele vai amar te ajudar na cozinha.

Ele vai amar sua cultura principalmente se você for brasileira ele vai amar experimentar os doces e principalmente a coxinha e o brigadeiro.

Ele ama quando vocês dormem agaradinhos de conchinha e ama quando você faz carinho em seus cabelos.

Ele irá te provocar muito tipo beijos no pescoço provocações em público apertando sua cintura e sua coxa .

Ele vai amar assistir filmes com você principalmente percy jackson.

No dia do seu aniversário ele irá fazer com que tudo saia perfeitamente e que você goste de tudo .

Se você ficar insegura ele vai te fazer um discurso de 2 horas falando o quanto você é bonita e o quando te ama e te acha gata.

Ele vau odiar ver você sofrendo hate .

Se vocês atuarem em um filme romântico ele irá amar fazer o seu par pois ele ama te ver atuar e ele te acha perfeita para o papel .

Ele sempre vai te falar o quão é importante para ele .

De 5 em 5 segundos ele vai ter falar que te amo.

Se você trair a confiança dele já era ele  não irá conseguir confiar em você novamente como confiava antes .

Ele te ama bastante e vai fazer de tudo para te fazer feliz.

Ah e ele é seu fã n1 quando você faz filmes.

______________________________________

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AMO essa foto

Imagines walker scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora