Walker pov:
Estava indo na casa do irmão da sn , quando toquei a campainha a sn veio atender e ela estava linda com aquele croped preto e o short jeans bom eu gosto dela desde o início do ano bom mas acho que ela não gosta de mim então para esconder eu implico com ela.
Walker : oi sn. Eu disse entrando .
Sn : oi scobell. Ela diz e logo volta a atenção ao celular.
Após uma tarde com o kaio irmão de sn fui embora para minha casa e logo começo a stalkear a sn em seu Instagram até eu pegar no sono e logo desliguei o celular e fui dormir.
*Quebra de tempo *
Sn pov:
Ontem Walker ele veio aqui em casa e ele estava perfeito como sempre bom eu gosto dele já tem bastante tempo mas acho que ele não gosta de mim então eu implico com ele para não demonstrar que eu gosto dele. Estava indo para a escola bom não precisei acordar cedo pois ontem as 19 da noite fiz o meu cabelo então n preciso ficar finalizando ele .
Imagine seu cabelo assim.
Cheguei na escola e fui falar com a leah minha melhor amiga.
Leah : iai decepção ficou gata com as tranças.
Sn : iai sem futuro obrigado vc tá gata tbm . Nós bricamos assim
Leah : olha para trás mas disfarça. Ela disse .
Fingi que ia pegar algo em meu armário quando vi walker me encarando junto à ele estava o aryan meu outro amigo.
Leah : hummm senti um clima. Ela disse
Sn : não sei que clima. Eu disse pegando um livro dentro do meu armário.
* Quebra de tempo *
Eu e a leah íamos ter aulas separadas então fui para a aula de matemática e ela para a de artes estava sentada quando vejo walker sentar em meu lado e logo continuo a prestar atenção na aula quando sinto sua mão em minha coxa e logo ele começou a provocar apertando minha coxa.
Sn : walker para . Eu digo tentando tirar sua mão de cima mas a mão dele é maior que a minha então não deu muito certo.
Walker : está linda amor . Ele disse e logo estranho pois ele nunca me chamou de amor.
Sn : o-obrigado. Eu disse e logo volto a prestar a atenção na aula e sua mão continua em minha coxa.
O sinal tocou para irmos para o recreio e logo fiquei o recreio todo contando para a leah o que aconteceu.
Leah : aí amiga ele tá tão na sua .
Ela disse .Sn : ah .... sei lá.
E logo o sinal tocou novamente para irmos para a sala de aula e dessa vez eu ia ter aula de artes vejo que se passou 10 minutos e nada do walker chegar e quando vi ele entrando fiquei assusta pois ele se ajoelhou em minha frente com um buque de flores e logo disse .
Walker : sn s/s aceita namorar comigo. Fiquei em choque mas logo eu disse .
Sn : aceito. E logo todo mundo começou a gritar e quando vi a leah e o aryan estavam lá e logo walker me beijou e colocou o anel em meu dedo pude ver a cara de Cíntia ficar vermelha de raiva pois ela é obcecada por ele.
Professor de artes: tá tudo fui muito lindo mas agora temos que começar a aula . E assim a leah foi para sua sala e logo o walker se sentou ao meu lado e logo sussurrou.
Walker: te amo gata.
Sn : te amo gato ..E logo voltamos a prestar atenção na aula .
O buque de flores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines walker scobell
FanfictionN haverá hot pois ele só tem 15 anos Espero que gostem da fanfic